Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 21 Mar 2011 - 16:44 Assunto:
não sei a causa, mas parece-me que depois de lavares o fato não o secas completamente e se está a formar bolor.
Experimenta deixar o fato de molho com água e sabão azul e branco. Depois deixa secar mesmo bem antes de o guardares. _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
vou experimentar 1º a solução hardcore do Twisted, se não resultar tento o tÃpico azul e branco do dawnpatrolman.
enquanto isso vou fazer um upgrade de worten para IKEA
eu cá acho que para quem surfa todos os dias deve ter uns cuidados diferentes de quem surfa 2x por semana... eu ao fim de semana ao sabado nunca lavo o fato mas domingo lavo o fato e deixo a ficar a secar a semana toda à sombra. _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 12:37 Assunto:
placebo escreveu:
deixa de fazer xixi no fato.
Tá bem... vou pagar para um H-Bomb... kndo tenho um M-Bomb que aquece mais uma hora!!! LOL
Vou tirar o fato para mijar!!! LOLOL
Ps:. XIXI FOOOOOOOOOOOOOOO... XIXI... querias dizer tu pipi!!! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 12:53 Assunto:
Twisted escreveu:
placebo escreveu:
Tá bem... vou pagar para um H-Bomb... kndo tenho um M-Bomb que aquece mais uma hora!!! LOL
Ps:. XIXI FOOOOOOOOOOOOOOO... XIXI... querias dizer tu pipi!!!
admiro quem aguenta 2h na agua sem deitar uma unica pinga de mijo... eu cá sou daqueles que no inverno faz questão de beber 0.5L de agua antes de entrar po mar....
PS: sou como os putos, quando vejo agua/mar, da-me logo vontade... _________________ metro glass
100% fun
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 13:19 Assunto:
placebo escreveu:
Twisted escreveu:
placebo escreveu:
Ps:. XIXI FOOOOOOOOOOOOOOO... XIXI... querias dizer tu pipi!!!
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 9:41 Assunto:
PetervD escreveu:
Já precisei, não mandei vir e usei outro lubrificante. Mas aconteceu-me quando peguei num fato que tinha estado parado meses... Quando sais da água e aquilo não anda, acredita que gostavas de ter chegado o dito
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum