tchi curti altas em carca, glass e tal e uns buracos demanha cedo que até rachou um copinho da quilha. Depois entrei à hora de almoço de novo e curti a maré cheia. Entrou vento oeste dei logo o basas, má sorte para quem so podia de tarde. Amanha ha mais _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Não fiz uma DAWN , e arrependi me... devia estar muuiiito melhor..
Entrei as 18h45 e sai as 20.30 , nao apanhei muitas .
Curti algumas e dei alguns tralhos, principalmente um floater , o qual desequilibrei me e cai de chapa de ladex. Ainda doeu um pouco..
Ah ainda tentei um aereo , mas acho que nao conta, foi a sair da onda e nao foi muito alto.
Ao principio pensei que o mar talvez nao caisse muito , mas ao longo do tempo foi notorio que caiu.
tas é maluco, amanha vao tar umas bem boas, entao demanaha..
diogo aereos? fds man _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Ter, 29 Mar 2011 - 22:37, num total de 1 vez
Eu e o dimitri ficamos malucos mal soubemos que amanha ia tar meio metro glass!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Por isso é que tinha uma chamada não atendida do Dimitri as 3h15 da manhã. Fim de tarde -> meio metrinho até ao pôr do sol em Carca _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 30 Mar 2011 - 10:52 Assunto:
Ananas escreveu:
tas é maluco, amanha vao tar umas bem boas, entao demanaha..
diogo aereos? fds man
Só dá para ir à tarde, 15.30h estou lá! Está com muito bom aspecto. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
fiz umas com o love à maneira _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tchi fiz altas esquerdas na parede sozinho, na melhor maré. Toda cheia a começar a vazar foi o ponto rebuçado aí pelas 13h30 as 14h40 mesmo em cima da laje, estavam a entrar mesmo certas e a abrir. amanha ha mais _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tchi fiz altas esquerdas na parede sozinho, na melhor maré. Toda cheia a começar a vazar foi o ponto rebuçado aí pelas 13h30 as 14h40 mesmo em cima da laje, estavam a entrar mesmo certas e a abrir. amanha ha mais
Vi o pico do "SARGO" econfirmo ananas , as 08.30 estava uma glassada brutal parecia era bem pequeno , talvez tenha crescido durante o dia.
No quintal principal nao vi...
agora vao ser 10000 surfers a irem pa costa por causa disso
Copos escreveu:
Só dá para ir à tarde, 15.30h estou lá! Está com muito bom aspecto.
teve fixe à hora que fui com o Ananas, mas o crowd hoje tava tudo passadinho da cabeça, nao havia respeito nenhum na agua...valia tudo!
Cada set que vinha era certinho haver dropinanços à cara podre.... uma treta! Mas as ondas estavam fixes... Ontem estava maior, melhor e éramos quantos no pico...2...3?!
amanha nem sei pa onde será... talvez carca, parede, s. pedro à hora do almoço.
Ananas, Copos? _________________ metro glass
100% fun
amanha carca demanha e parede maré cheia de novo. Aquela esquerda ninguem me tira. Diogo não te esqueças que até em dias de por ex 1,5m ou 2m a parede pode tar 3 mins sem ondas, secalhar passaste lá numa ocasiao dessas. Ha alturas em que fica piscina. Se pudesses estar lá fazia lembrar uma vez que tiveste comigo na esquerda, mas bem maior e glass. tu sabes nao vale a pena explicar-te a onda
P.S Vi o pedro msl cá do forum mandar um tubito pá esquerda em carcavelos demanha, até gritou _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 30 Mar 2011 - 22:29 Assunto:
Altas tocas em Carca hoje ao fim da tarde! Cheguei as 19h e sai às 20:30, já não via um chavelho à frente!!!! Ondas perfeitas, as maiores não eram para o meu bico, mas pronto... amanhã, se conseguir sair a horas de jeito, há mais!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum