Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qui, 07 Abr 2011 - 13:35 Assunto: Bilhetes para o Benfica - PSV hoje à noite no Estádio da Luz
Pessoal,
Tenho um amigo que comprou dois bilhetes para o jogo e não pode ir porque vai estar a trabalhar.
São dois bilhetes para o Piso 3, Sector 03 Fila A e B lugares 19 e 20.
O preço são 40€ pelos dois. Os bilhetes vão de 25€ a 75€ e já estão esgotados.
Tou interessado nos bilhetes para andar à mocada com os benfas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Qui, 07 Abr 2011 - 21:30, num total de 1 vez
Querias o quê? Que os benfiquistas se referissem ao seu clube com "está assim assim", "podia estar pior", "vamos andando"? Não conheço nenhum adepto de nenhum clube que faça isso. Excepção feita aos sportinguistas, claro... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
ó Ferreira nem com bilhetes oferecidos eu consegui ver o Sporting na quinta feira...
bilhetes para o jogo da liga... mas pronto... tiveste graça durante 0,5s _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Porto foi justo campeão, apesar de algumas ajudas foram os mais regulares...o Sporting opá, renasçam que isto já não tem piada _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
do Sporting nao me faz diferença mas ate a 1 semana eu so queria que o porto perdesse agr tou-me a cagar _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum