Colocada: Sáb, 16 Abr 2011 - 11:38 Assunto: começar a surfar
boas, quero começar a surfar mas tou absolutamente à nora. tipos de prancha, se compro ou nao para começar, pa wtv e etc que me possam explicar era fixe. obrigado
Nao faças isso o surf e perigoso. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
É verdade, eu lembro-me ... ainda hoje ficas confuso quando queres coçar o que não tens com a mão que desapareceu ... _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÃCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
E ainda por cima quando começou ja so tinha um! Por falar em momentos o Love hoje levou uma bela foto no aquecimento.. eheh _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Um determinado dia estava eu na Avenida... a ver e a ouvir o mar da Chinamarca muito temido e conhecido em todo o mundo como sendo o mais perigoso de todos. Num dia ao qual ele estava bravo de tal maneira que avançava para a praia produzindo um ruÃdo que fazia lembrar locumutivas a entrar em choque desamparadamente e repetidamente!!!
O dia era quase tempestoso no mar, as gaivotas estavam em terra e eu passeava calmamente - ainda me lembro como se fosse hoje - pela Avenida longa e abafada pelo mando de maresia, que excitava o olfacto com requintes e a graciosidade de um mar ao qual naquele momento de belo e de requintado só tinha mesmo estas palavras.
Recapitulando estava eu a vaguear pela avenida quando deparei-me com os berros esquartejantes de uma mulher aflita, cujo o aparato prendia-se pelo facto do seu filho de três anos estar no mar bravio.
Mal vi aquele aparato tentei acalmar a mulher enquanto preparava-me psicologicamente e fisicamente (tirando o máximo de roupa possÃvel) para me jogar ao mar, mesmo sabendo que a minha probabilidade de sair vivo era pouca.
Twisted, quando vieres a Lisboa pago-te um almoço só pela quantidade de vezes que ja me fizeste rir a ler os teus comentários!! _________________ metro glass
100% fun
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum