Raimana - 1,25 DAMN!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Ainda me lembro da primeira vez que vi um filme sobre Teahupo'o. Ainda não sofria desta doença, nem tinha a mínima noção do que eram "ondas". Deve ser realmente qualquer surfar essa onda. Quem me dera ter nível e se fosse "pateta" então isso é que eram eheh
Mas só de pensar no coral afiadinho...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 21 Abr 2011 - 0:06 Assunto:
Eu nunca me hei-de esquecer da primeira foto que vi de Teahuppo numa Surfportugal: a foto ocupava duas páginas e era tirada do lineup ali mesmo onde está sempre toda a gente a observar as ondas... e aquilo pareceu-me algo do outro mundo porque a onda vista de trás não tinha tamanho nenhum parecia que todo o oceano chegava ali e desabava sobre a bancada de coral!!! INSANO!!!!!!
realmente altas ondas
eu fico me imaginando tomando uma vaca de uma onda dessas, acho que eu morria ahahahaha
deve rodar muito! coragem quem dropa isso
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum