fui a carca, chuva e muita gente na agua para as ondas que estavam. Bom melhores dias virão pelo que vi. domingo, segunda terça, maravilha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Fui a carca, mas não estava nada de especial e há que juntar a chuva que deu um arzinho da sua graça. Ainda tiver oportunidade de rasgar o fato com uma quilha bem catita que engraçou com os meus fundilhos
pois, ouvi a chuva a cair nem tirei o pé da cama! looool
Parece que o sol/calor 'vao vir' pa semana
São mesmo tenrinhos vocês, nos dias de chuva tb se apanham as melhores ondas.
Eu diria que "nos dias de melhores ondas é que se apanham melhores ondas" - Confucio (500 a.c)
Ainda assim sou capaz de la ver como é que aquilo anda. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
pois, ouvi a chuva a cair nem tirei o pé da cama! looool
Parece que o sol/calor 'vao vir' pa semana
São mesmo tenrinhos vocês, nos dias de chuva tb se apanham as melhores ondas.
Eu diria que "nos dias de melhores ondas é que se apanham melhores ondas" - Confucio (500 a.c)
Ainda assim sou capaz de la ver como é que aquilo anda.
Loooooool Pirata!!! ahaha
Pete, vendo como o mar esteve ontem, hoje a chover e a cair nao valia a pena, principalmente depois da surfada de quarta! Como disse o Ananas, melhores dias virão... a malta tem andado de barriga cheia! eheh _________________ metro glass
100% fun
Eu sofro de síndrome pré verão e veraneantes e quando ouço frases do tipo"Parece que o sol/calor 'vao vir' pa semana", fico com níveis de stress elevados
Começo a pensar nos dias entediantes que se aproximam. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
pois pete,mas com chuva ou sem nao entrava na mesma. Essa cena do tenrinho nao pega muito com o pessoal porque acho que todos aqui surfam com chuva quando as condiçoes sao boas. domingo e segunda ja aí tão de novo e posso surfar as 9h descansado sem a malta das férias _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
segunda ainda levas com eles porque é feriado, depois levas comigo porque entro eu de ferias...e mesmo que nao tivesse de ferias levavas na mesma comigo!
venham elas!!! _________________ metro glass
100% fun
lol mas contigo é na boa, tens muito love para dar e além disso nao gostas nem de metade do que eu gosto de esquerdas por isso tass bem! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 22 Abr 2011 - 18:08 Assunto:
Love escreveu:
segunda ainda levas com eles porque é feriado, depois levas comigo porque entro eu de ferias...e mesmo que nao tivesse de ferias levavas na mesma comigo!
venham elas!!!
E comigo, um dos melhores amigos do Dimitri! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
meio metrinho, vento offshore forte que arranca cabelos e chuva _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
venham elas!!!
E comigo, um dos melhores amigos do Dimitri!
já ca tas seu malandro!! ahahah Vemo-nos por carca
MauricioQuaresma escreveu:
Aqui pelos meus lados normalmente quando chove tem tendência a ficar Glass .
Love, como é o modo "madness 150 %" ?
1 fin a apontar pa sul e 2 pa norte! _________________ metro glass
100% fun
4h dentro de água. A primeira foi para esquecer, as outras 3 fizeram-me sair com um sorriso na cara. Estou ligeiramente, mais para as bandas de lá do que para estas de cá
já estou de volta (não sei se ainda preparado psicologicamente para enfrentar a agua gelada, mas...) Quem é que vai andar pela linha amanhã??? parece que vão dar umas...
abraço
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum