Já não falo Beja porque não tem mar... mas cá mais a sul também se faz surf... e há muito boa gente a visitar a zona de Sagres, por exemplo.
Incluir Sagres era uma boa ideia e talvez fosse melhor ainda em Agosto.
Mas isso para o pessoal de Lisboa é complicado. O ideal seria dividir. Um meeting para o pessoal do Algarve, outro para o de Lisboa e outro para o do Norte.
Mas aqui no fórum os meetings já estão em vias de extinção.
Já não falo Beja porque não tem mar... mas cá mais a sul também se faz surf... e há muito boa gente a visitar a zona de Sagres, por exemplo.
Incluir Sagres era uma boa ideia e talvez fosse melhor ainda em Agosto.
Mas isso para o pessoal de Lisboa é complicado. O ideal seria dividir. Um meeting para o pessoal do Algarve, outro para o de Lisboa e outro para o do Norte.
Mas aqui no fórum os meetings já estão em vias de extinção.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 10:42 Assunto:
Xana escreveu:
Cristiano escreveu:
Então e Portugal é só Lisboa e Porto?
Já não falo Beja porque não tem mar... mas cá mais a sul também se faz surf... e há muito boa gente a visitar a zona de Sagres, por exemplo.
Incluir Sagres era uma boa ideia e talvez fosse melhor ainda em Agosto.
Mas isso para o pessoal de Lisboa é complicado. O ideal seria dividir. Um meeting para o pessoal do Algarve, outro para o de Lisboa e outro para o do Norte.
Mas aqui no fórum os meetings já estão em vias de extinção.
Já não falo Beja porque não tem mar... mas cá mais a sul também se faz surf... e há muito boa gente a visitar a zona de Sagres, por exemplo.
Incluir Sagres era uma boa ideia e talvez fosse melhor ainda em Agosto.
Mas isso para o pessoal de Lisboa é complicado. O ideal seria dividir. Um meeting para o pessoal do Algarve, outro para o de Lisboa e outro para o do Norte.
Mas aqui no fórum os meetings já estão em vias de extinção.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 11:09 Assunto:
@Twisted: Se arranjares poiso aí para o povo, sou capaz de equacionar uma viagem organizada para aí, tipo:
Autocarro a sair do Porto --> apanha povo em Espinho, Aveiro, Peniche, o Saca na Ericeira, LX e e Costa rumo ao Allgarve --> daqui apanha-se o ferry para a Madeira --> surf e rock n'roll durante 4 dias --> volta-se no ferry --> deixa-se o povo em casa no caminho de volta no Autocarro.
Acho que isto se fazia bem por 500€ _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 11:15 Assunto:
PetervD escreveu:
@Twisted: Se arranjares poiso aí para o povo, sou capaz de equacionar uma viagem organizada para aí, tipo:
Autocarro a sair do Porto --> apanha povo em Espinho, Aveiro, Peniche, o Saca na Ericeira, LX e e Costa rumo ao Allgarve --> daqui apanha-se o ferry para a Madeira --> surf e rock n'roll durante 4 dias --> volta-se no ferry --> deixa-se o povo em casa no caminho de volta no Autocarro.
Acho que isto se fazia bem por 500€
Eu arranjo... O Pestana Gran Hotel... ou o Rits...ou o CS... Tens bues... mas sai mais do que €500 _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 11:53 Assunto:
wazaaa escreveu:
Ó Twisted, e um barraco manhoso a preço simpático não?! Ganda burguês!!!
Velha... Madeira é ilha para Burgueses
Mis kridis... querem uma casa fixe para amoxar... fora do funchal!!!
contactem - pontajardim@hotmail.com
Existe montes de casa de surf no jardim do mar...
Posso informar se ha outras!!! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 13:21 Assunto:
Twisted escreveu:
wazaaa escreveu:
Ó Twisted, e um barraco manhoso a preço simpático não?! Ganda burguês!!!
Velha... Madeira é ilha para Burgueses
Mis kridis... querem uma casa fixe para amoxar... fora do funchal!!!
contactem - pontajardim@hotmail.com
Existe montes de casa de surf no jardim do mar...
Posso informar se ha outras!!!
Thanks mate! Já estou a trabalhar no assunto...
Depois ponho aqui mais detalhes para quem quiser vir! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qua, 04 Mai 2011 - 21:02 Assunto:
presley escreveu:
Circuito Nacional Atitude-Surf.com
Com tantos bons profissionais a quererem mudar de vida, ninguém se quer aventurar na organização de eventos?
Mas vamos pegar na vertente mais maçarra do Atitude, e fazer um campeonato de Esperanças.
Não estou a falar dos putos dos 6 aos 18 anos, estou a falar dos pais de familia que surfam ao fim de semana e começaram aos 35, e têm Esperanças de um dia dar uma paulada que ponha o crowd todo a bater palmas.
Os putos de 13 anos que não têm dinheiro para o autocarro e têm Esperanças de serem os maiores surfistas do bairro deles.
Os bacanos de 19 anos que estão sempre com Esperanças que os pais lhes emprestem o carro para irem à praia.
Os chavalos do interior ostracizado que têm Esperanças que os avós ofereçam dinheiro nos aniversários, porque não conseguem convencer ninguém a oferecer a prancha.
O caixa de óculos que tira 19's e 20's na escola, e tem Esperança em dar a volta ao mundo com uma prancha quando for Director-Geral da Sonae Investimentos...
Temos de apostar nestes valores esquecidos. Estes surfistas que nunca ganharão um campeonato como o Slater, o Fanning ou o Hugo Santos; que nunca vão dropar morras como o Hamilton, o Doerner ou o João Maya; mas que têm todo o direito a entrar numa competição, e a brilhar.
Boa, diz qd é que eu vou lá, aplaudir da areia ! _________________ Paixão...o MAR
As ondas da Madeira são quase todas de fundo de rocha... tal como as praias são todas de calhau, tirando obviamente as que têm areia artificial e uma ou outra mais recambiada de areia preta...
Ha mais do que estas ondas mas, sinceramente, não sei quem vai para lá e o nível... mas acho que devem pensar muito, mas muito antes de ir!
É Pesado cara!!!
É de esclarecer que não apareço em nenhum dos filmes! E que estes não são da minha autoria... Por acaso é de um dos meus surfistas madeirenses favoritos o Orlando Pereira, e puderam ver mais sobre as ondas da Madeira vendo os Blogs.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 05 Mai 2011 - 15:30 Assunto:
Twisted escreveu:
banglentininkas escreveu:
madeira para mim é apenas um sítio porreiro para eu visitar...
lolol... então porque!?
porque surfo a ponta dum corno
a ultima vez que me mandei para um sítio onde só lá andava prozada a dar alto show, acabei por ser apanho por um Rip , arrebentar o strep e pedir ajuda antes que acabasse todo esmurradinho contra os rochedos...
ondas com rochedos por baixo têm de ser ondas onde eu me possa sentir confiante e bem... aí para esses lados não me parece ser um dos casos _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 05 Mai 2011 - 17:35 Assunto:
banglentininkas escreveu:
Twisted escreveu:
banglentininkas escreveu:
madeira para mim é apenas um sítio porreiro para eu visitar...
lolol... então porque!?
porque surfo a ponta dum corno
a ultima vez que me mandei para um sítio onde só lá andava prozada a dar alto show, acabei por ser apanho por um Rip , arrebentar o strep e pedir ajuda antes que acabasse todo esmurradinho contra os rochedos...
ondas com rochedos por baixo têm de ser ondas onde eu me possa sentir confiante e bem... aí para esses lados não me parece ser um dos casos
Mas há ondas para ti!!! Ha ondas para todos!!!
Não sou nenhum pro... nem lá o que se pareça!!!
Gente arranja de tudo um pouco... têm é que combinar isso certinho!!! _________________ Com cuecas de aço!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum