Registo: Jun 13, 2008 Mensagens: 279 Local/Origem: Santarem/Peniche
Colocada: Sáb, 14 Mai 2011 - 14:58 Assunto: Nova ajuda Nova pintura (com novo esboço) FEITO
Boas pessoal das ondas...
Depois de me terem dado uma preciosa ajuda na escolha do meu ultimo trabalho, venho novamente vos pedir para votarem no trabalho que mais gostam...
Desta vez todos os trabalho tem temas:
- Tema Simpson
- Tema Guernica (Picasso)
- Tema Lego
Vejam as imagens e digam de vossa justiça..
( as imagens são muito pequenas e não davam para meter muitos pormenores, mas no trabalho final vai ser bastante trabalhado)
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 14 Mai 2011 - 15:29 Assunto:
Gosto do tema Guernica, e seria concerteza uma pintura que faria na minha prancha, mas não na forma como aí tens. Primeiro não o coloria... acho que desvirtua completamente o tema, além de que as cores alegres também nada têm a ver com o tema original que é uma homenagem a um dos episódios mais infames da guerra civil espanhola. Por outro lado, eu faria desenharia esse tema não no tail da prancha, mas num dos lados dos rails, porque segundo me parece, o tema original desenvolve-se mais na horizontal do que na vertical!
É uma opinião, espero que ajude.
As outras estão fixes, mas como disse, não punha nenhuma delas numa prancha minha, talvez seja da idade, LOL.
Colocada: Sáb, 14 Mai 2011 - 18:18 Assunto:
wazaaa escreveu:
Gosto do tema Guernica, e seria concerteza uma pintura que faria na minha prancha, mas não na forma como aí tens. Primeiro não o coloria... acho que desvirtua completamente o tema, além de que as cores alegres também nada têm a ver com o tema original que é uma homenagem a um dos episódios mais infames da guerra civil espanhola. Por outro lado, eu faria desenharia esse tema não no tail da prancha, mas num dos lados dos rails, porque segundo me parece, o tema original desenvolve-se mais na horizontal do que na vertical!
É uma opinião, espero que ajude.
As outras estão fixes, mas como disse, não punha nenhuma delas numa prancha minha, talvez seja da idade, LOL.
Abraço
Boa tarde
todas as opiniões e sugestões são bem vindas..
O tema guernica também e o que mais me agrada...
Os elementos do quadro são bastante bons e expressivos..
Darão com certeza uma pintura bastante forte e agressiva..
Todas muito boas, mas voto nos simpsons! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Colocada: Qua, 18 Mai 2011 - 9:36 Assunto:
dleitao escreveu:
Acho que deverias optar pela versão Guernica mas em versão de branco e preto idêntico à original.
Compreendo o porque de todos me estarem a dizer para ser fiel as cores da pintura do quadro Guernica...O único problema que vejo nisso é a pintura ficar escura de mais,e se perder um pouco na prancha. Mesmo assim vou ver se faço um esboço, e depois volto a colocar aqui para darem a vossa opinião...
Colocada: Qua, 18 Mai 2011 - 22:41 Assunto:
Visto algumas pessoas me terem dito que nao devia ter metido tanta cor no tema Guernica, brevemente coloco um novo esboço, mas desta vez usando apenas azuis e roxos...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum