Boas,
descobri este forum nao ha muito tempo, e devo ser o mais "quota" do forum
tenho 38, iniciei-me no surf ha 3 anos, a verdade é que tenho estado parado desde Agosto, Ir sozinho para a agua nao tem tanta piada.
Tenho uma 6'8 e costumava ir para a Costa.
Se houver malta a iniciar nas mesmas condições, digam qq coisa, sempre podiamos combinar, e eu voltar a agua.
Boas,
sou o hugo, de aveiro, e decidi iniciar a minha vida no surf agora.
agradecia a quem tivesse pranchas para vender que me dissesse algo porque ainda nao tenho board e tou ansioso por comprar a minha e meter me dentro de agua.
Boas,
sou o hugo, de aveiro, e decidi iniciar a minha vida no surf agora.
agradecia a quem tivesse pranchas para vender que me dissesse algo porque ainda nao tenho board e tou ansioso por comprar a minha e meter me dentro de agua.
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Dom, 24 Abr 2011 - 18:10 Assunto:
pois é!!
Não sei se alguém se lembra de mim heheheheh
Bom, há uns aninhos que não passava aqui...
pois bem, há coisa de um ano e meio vendi as 2 pranchas que tinha, a peter lawsons 6'6 já tinha visto melhores dias, e a amarelinha do Mugen (que por acaso vi agora no olx à venda) estava já a ficar com alguns fofos pelo que perferi desfaze-m delas com o intuito de mandar shappar uma.. entretanto gastei o dinheiro e a vida deu umas voltas que me fizeram não comprar outravez prancha..
No entanto agora tem-me dado umas ganas incríveis de voltar ao mar, pelo que cá estou eu, a ver se arranjo também uma prancheca!
Resumo destes passados tempos...
Acabei o curso, estagiei, trabalhei, e agora aguardo resposta a saber se vou 6 meses para a polónia (razão pela qual tb não vou querer gastar muito numa prancha)....
Sou João Ricardo Pereira , tenho 25 anos, moro em Lisboa e no Porto, começei a interessar pelo surf á coisa de 2meses, ainda sou muito amador, ou nabiço por outras palavras , ainda peço o material emprestado.
Aventurei-me neste desporto radical, numa de brincadeira, nao achava muita piada, perguntava-me a mim "Qual é piada disto, apanhar ondas?", hoje venho e sinto que tudo valeu apena experimentar a 1vez, agora tornou-se num vicio, falo de ondas, pranchas com minha namorada 24h, qualquer dia despede-me
Registo: May 23, 2011 Mensagens: 2 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 4:54 Assunto:
Boas! Sou o Ricardo, tenho 38 anos como ali em cima o mais COTA do forum.
Sou de lisboa e as praias que surfo são regra geral as normais do ppl da nossa zona, incidindo mais em são pedro e costa da caparica. Carcavelos não gosto, pois acho que nunca la entrei uma vez sequer em que me tenha divertido a sério...
tenho uma "waveglider" 9.6
Sim, sou um velho com uma prancha de velho...
Tenho como hobbies, surf, motas, carochas, gajas e ganza... tudo de variadissimos tipos.
Bom dia...
O meu nome é Joana,tenho 21,quase 22 e sou de Lisboa.
Comecei há pouco tempo a surfar,só q esta complicado evoluir,n conheço mt gente q o faça,e então as vezes é complicado ir surfar... =s
Abraço (=
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 11:09 Assunto:
JoanaBel escreveu:
Bom dia...
Comecei há pouco tempo a surfar,só q esta complicado evoluir,n conheço mt gente q o faça,e então as vezes é complicado ir surfar... =s
Abraço (=
Junta-te ao gang das marrecas do Dr. Phill...
Aliás, para todos:
SE ÉS MAÇARICO, MARREQUEIRO OU BIG RIDER QUE MEDE AS ONDAS POR TRÁS JUNTA-TE AO DR. PHILL E À SUA CREW DE MARREQUEIROS!
VEM VIVER A EXPERIÊNCIA ÚNICA DE SER TREINADO PELO DR. PHILL...
Bom dia...
Abraço (=
Junta-te ao gang das marrecas do Dr. Phill...
Aliás, para todos:
SE ÉS MAÇARICO, MARREQUEIRO OU BIG RIDER QUE MEDE AS ONDAS POR TRÁS JUNTA-TE AO DR. PHILL E À SUA CREW DE MARREQUEIROS!
VEM VIVER A EXPERIÊNCIA ÚNICA DE SER TREINADO PELO DR. PHILL...
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 17:51 Assunto:
Tb serve, o Liamba e a tripeirada é que é esquisita com a cerveja!!
Bom, agora a sério, se não têm ninguém com quem surfar, mandem PM que temos aqui uma crew de gente maluca muito marrequeira que gosta de surfar e fazer cenas junta!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 22:17 Assunto:
Fazer cenas juntos??
Para uns 0,5metros ainda vá que não vá... agora "cenas"?? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 22:27 Assunto:
Copos escreveu:
Fazer cenas juntos??
Para uns 0,5metros ainda vá que não vá... agora "cenas"??
Copos ainda no outro dia, não havendo ondas, e aproveitando o périplo, rumo a sul do Liamba, fui comer uns caracois com o gajo e beber umas cervejas!!! Vês... "cenas"!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum