Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 23 Mai 2011 - 11:23 Assunto: Nike 6.0 Cash For Tricks
Acho que este evento não está a ter a cobertura que merece e por isso aqui vai.
Vai realizar-se em principio amanhã na Praia Grande um dos eventos que poderá ser um dos standouts do ano em Portugal em termos de surf de competição, embora num formato diferente, o Nike 6.0 Cash For Tricks.
Fica aqui um cheirinho do que se passou na semana passada em Sopelana.
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
e vao estar boas condiçoes _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 24 Mai 2011 - 8:22 Assunto:
No sabado o tuyon(nao tenho a certeza de como se escreve o nome dele) e um puto frances da volcom e da nike tiveram na inauguracao da loja
E nestes proximos dias em prencipio o damien chaudoy e o liam turner vao andar pela caparica com o shaper que os patrociona, scott crump _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 27 Mai 2011 - 14:08 Assunto:
Para quem não esteve lá ou não teve oportunidade de ir, aí está o vídeo da etapa portuguesa do Nike 6.0 Cash For Tricks... Só vos posso dizer que não foi nada menos que espectacular!
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
tive hoje a falar com o justin na parede e ele curtiu bastante o campeonato, deu um insight fixe de alguns atletas! Devia ficar ali de lado nos links dos campeonatos, quando houver em frança
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum