Acho que nos supermercados normais tipo continente é capaz de haver, ja tenho ideia de ter visto. Mas sem certeza.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 22 Out 2010 - 16:08 Assunto:
Tb ja tentei, e não tenho visto!! Há é pão pita e assim, mas sinceramente nunca vi pão polar!! Se fizeres uma pesquisa na net, também é quase impossivel obter essa informação!
não sabia que era assim tão complicado, deve ter outro nome de código. O melhor é quando encontrares algum café que tenha perguntar onde compram _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
É incrivel como na internet não consigo encontrar informação, mas gostaria de saber se alguém sabe onde se comprar este tipo de pão!
Obrigado!
Olha, ao pe do meu trabalho ha um "cafe" , ao que a malta chama de "barraca" , esta situado longe dos meandros da ASAE.
Adivinha porque lhe chama mos isso....
Eles fazem tostas diversas com esse pao e guarnição =baratinho
Chamam aquilo de "tramazini" ou algo do genero , tento saber mais na proxima semana
Registo: Jun 22, 2008 Mensagens: 519 Local/Origem: Lisboa/Costa
Colocada: Sáb, 23 Out 2010 - 20:27 Assunto:
Ontem fui ter com uns amigos ao Cup&Cino e por acaso tenho ideia de ter visto passar umas tostas com esse pão (ou entao era muito aprecido). Foi mesmo coincidência, nunca tinha reparado LOL. Já descobriste se tem outro nome?
Colocada: Sáb, 23 Out 2010 - 23:03 Assunto:
smurf escreveu:
Ontem fui ter com uns amigos ao Cup&Cino e por acaso tenho ideia de ter visto passar umas tostas com esse pão (ou entao era muito aprecido). Foi mesmo coincidência, nunca tinha reparado LOL. Já descobriste se tem outro nome?
Sim no Cup&Cino costumam fazer com esse pão, foi aliás aí que descobri!
E pelo que sei chama-se mesmo pão polar. Mas no IkeaFood chama-se pão nórdico!! Mas é a mesma coisa!
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Sáb, 06 Nov 2010 - 18:32 Assunto:
Na coffee house que eu costumo frequentar em Carcavelos, chamam-lhe pão escandinavo. 5 estrelas. Posso perguntar de onde encomendam e se há à venda nos supermercados. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Sáb, 06 Nov 2010 - 19:18 Assunto:
Baiuks escreveu:
Na coffee house que eu costumo frequentar em Carcavelos, chamam-lhe pão escandinavo. 5 estrelas. Posso perguntar de onde encomendam e se há à venda nos supermercados.
LOL...
ó mulher, lê o que está para trás!! Há no IkeaFood congelado, é so descongelar e pimba!!
Em qualquer dos casos obrigado!
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 17:54 Assunto:
wazaaa escreveu:
Baiuks escreveu:
Na coffee house que eu costumo frequentar em Carcavelos, chamam-lhe pão escandinavo. 5 estrelas. Posso perguntar de onde encomendam e se há à venda nos supermercados.
LOL...
ó mulher, lê o que está para trás!! Há no IkeaFood congelado, é so descongelar e pimba!!
Mas aquilo tem piada é em tostas!!!
Eu li Mas aparte do IKEA provavelmente não há em mais lado nenhum que se saiba, certo? É que eu não vou muito ao IKEA e por exemplo, pessoal de outras zonas que queira, pode não conseguir comprar. Era só para saber se existia em outros locais.
Já agora, quanto pagas por uma embalagem?
As tostas são um must com aquele pão, verdade. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 22:18 Assunto:
Baiuks escreveu:
wazaaa escreveu:
Baiuks escreveu:
LOL...
Mas aquilo tem piada é em tostas!!!
Eu li Mas aparte do IKEA provavelmente não há em mais lado nenhum que se saiba, certo? É que eu não vou muito ao IKEA e por exemplo, pessoal de outras zonas que queira, pode não conseguir comprar. Era só para saber se existia em outros locais.
Já agora, quanto pagas por uma embalagem?
As tostas são um must com aquele pão, verdade.
Ya, bem visto!!
Epá, aquilo é tipo 1,75€ (se a memória não me falha), uma embalagem com cinco pães (redondos)!!
De resto não sei onde possa haver. Eu pelo que vi, há um importador espanhol que fornece para Espanha e Portugal, mas apenas para clientes comerciais. Não sei se vendem ao público!
ehe lindo, a saga do pão polar continua! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum