Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 8:24 Assunto:
Isso nem se questiona...Rabbit @ Red Eyes! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Prometo que não te arrependes, eu tenho duas, e são foguetes
Falas com eles e eles fazem-te a prancha às medidas que tu queres, e consoante o teu surf dão te conselhos.
Recomendo vivamente. _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Falas com eles e eles fazem-te a prancha às medidas que tu queres, e consoante o teu surf dão te conselhos.
Recomendo vivamente.
Obrigado, vou dar um olho e estudar opções.
Eu acima de tudo quero um gajo que não "invente" lol,porque a ideia é reproduzir a actual, à polegada.
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 13:15 Assunto:
Meu amigo as opções são muitas, mas reproduzir uma prancha é quase impossível, depois verás, os materiais, o tempo de fibragem, etc... Nunca são os mesmos
Recomendo vivamente.
Obrigado, vou dar um olho e estudar opções.
Eu acima de tudo quero um gajo que não "invente" lol,porque a ideia é reproduzir a actual, à polegada.
Valeu
ahah claro
O irmão do shaper é o Eduardo Fernandes, que é um surfista do WQS que começou agora a surfar com estas pranchas ( pois apesar do shaper já ter experiência, a marca é nova), e já conquistou 1º's e 3º's lugares em diversas provas.
Devias ir lá conhecer a fábrica sem compromisso, ficavas a conhecer o pessoal e as pranchas.
(A fábrica é ali em cascais, ao pé da autoestrada, ao pé do stand da mercedes) _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Meu amigo as opções são muitas, mas reproduzir uma prancha é quase impossível, depois verás, os materiais, o tempo de fibragem, etc... Nunca são os mesmos
Eu sei! Por isso é que quero consultar vários
Eu estou tranquilo com os materiais...O bloco a mim não me faz diferença e quase todos os shapers têm as telas de várias espessuras (stock/comp) por isso isso também não será problema.
O que me interessa é o shape em si. rocker, vee, concaves, rails, tail, etc.
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 14:05 Assunto:
Posso recomendar-te o Shaper da Koala surfboards / Rw Surfboards / Pro Ilha, meu amigo pessoal há mais de 20 anos e excelente shaper underground http://raulwunderlichdesigns.blogspot.com/ tens aí contactos Peace
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 16:20 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
Twisted escreveu:
Tudo menos Picos!!!
preferia espetar uma faca num pé.
Tive uma picos 6' em 2007/8? já não me recordo. 3 surfadas e partiu ao meio. BC's só dadas.
tenho uma 6'2'' fibragem tem mais bolhas do que o parque Eduardo sétimo...ou uma festa dada pelo José Castelo Branco... mais do que a Love Parede... ve... do crlll tem bolha de quilo... se as bolhas fossem hamburgers matava-se a fome no mundo durante um ano!!!
Melhor o gajo é tão tão tão tão competente que ele sabe que a merda da prancha ta assim e nem é capaz de agarrar e pedir-me a prancha de volta de fazer-me uma prancha sem preço... nãooooo pede a prancha de volta e eu tenho que lhe pagar mais 250 para uma prancha nova!!! LOL... ENGANAR PRETOS QUE ELE VAI... MAS ESTE AQUI ELE NÃO ENGANA!!!
PESSOAL FAÇAM PRANCHAS MAS NÃO NESTE LADRAO DO CRL!!! _________________ Com cuecas de aço!
tenho uma 6'2'' fibragem tem mais bolhas do que o parque Eduardo sétimo...ou uma festa dada pelo José Castelo Branco... mais do que a Love Parede... ve... do crlll tem bolha de quilo... se as bolhas fossem hamburgers matava-se a fome no mundo durante um ano!!!
Melhor o gajo é tão tão tão tão competente que ele sabe que a merda da prancha ta assim e nem é capaz de agarrar e pedir-me a prancha de volta de fazer-me uma prancha sem preço... nãooooo pede a prancha de volta e eu tenho que lhe pagar mais 250 para uma prancha nova!!! LOL... ENGANAR PRETOS QUE ELE VAI... MAS ESTE AQUI ELE NÃO ENGANA!!!
PESSOAL FAÇAM PRANCHAS MAS NÃO NESTE LADRAO DO CRL!!!
Eu na altura, tirei as quilhas e espetei com a minha no contentor à saida dos coxos. P#ta da prancha não aguentou um reentry.
Nem reclamei...já sei o que a casa gasta.
A verdade é que os gajos da BC tanto Ericeira e Carcavelos são gajos bacanos e acessíveis (um deles até me confessou que iah Picos é fail @ shaping) e lá vão vendendo aos menos atentos. O luke salvou um pouco a coisa também...
Essa tua prancha era caso mesmo para te darem prancha nova E o guito de volta.
Ou então montra a dentro.
Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 17:26 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
Twisted escreveu:
PESSOAL FAÇAM PRANCHAS MAS NÃO NESTE LADRAO DO CRL!!!
Eu na altura, tirei as quilhas e espetei com a minha no contentor à saida dos coxos. P#ta da prancha não aguentou um reentry.
Nem reclamei...já sei o que a casa gasta.
A verdade é que os gajos da BC tanto Ericeira e Carcavelos são gajos bacanos e acessíveis (um deles até me confessou que iah Picos é fail @ shaping) e lá vão vendendo aos menos atentos. O luke salvou um pouco a coisa também...
Essa tua prancha era caso mesmo para te darem prancha nova E o guito de volta.
Ou então montra a dentro.
Pois velha... pior é que o menino sabe que onde eu tou para ir a fabrica dele ainda só de maré vaza... Mas a pior maneira de fode-lo é dizendo a verdade dos seus dotes... gajo é uma merda como shaper e sinceramente aldrabou-me de quilo!!!
Next time compro outra cena. Manila, Mugen (Era LINDO), Polen, Red Eyes...etc.. _________________ Com cuecas de aço!
Pois velha... pior é que o menino sabe que onde eu tou para ir a fabrica dele ainda só de maré vaza... Mas a pior maneira de fode-lo é dizendo a verdade dos seus dotes... gajo é uma merda como shaper e sinceramente aldrabou-me de quilo!!!
Next time compro outra cena. Manila, Mugen (Era LINDO), Polen, Red Eyes...etc..
És insular Twisted?
Acho que toda a gente já está vacinada com ele!
Voltando ao meu tópico. lol.
Se tivesses que clonar uma ovelha, que laboratório escolhias?
Não partilho da vossa opinião relativamente ao Picos!
Há anos que surfo com pranchas dele, quer da boardculture, quer da marca própria, e não podia estar mais satisfeito. E olhem que não é por falta de termos de comparação, pois já surfei com muitas pranchas de outras marcas e shapers...
Aliás, tenho uma prancha dele para ir buscar até final do mês e não tenho dúvidas que vai ser foguete, como as outras que ele me tem feito!
Quanto aos comentários que "alguém" da boarculture possa ter feito relativamente a ele, tentem informar-se um pouco melhor sobre a ética empresarial dessa malta, e talvez mudem de opinião!
Colocada: Sex, 22 Jul 2011 - 7:11 Assunto:
STIKA escreveu:
Não partilho da vossa opinião relativamente ao Picos!
Há anos que surfo com pranchas dele, quer da boardculture, quer da marca própria, e não podia estar mais satisfeito. E olhem que não é por falta de termos de comparação, pois já surfei com muitas pranchas de outras marcas e shapers...
Aliás, tenho uma prancha dele para ir buscar até final do mês e não tenho dúvidas que vai ser foguete, como as outras que ele me tem feito!
Quanto aos comentários que "alguém" da boarculture possa ter feito relativamente a ele, tentem informar-se um pouco melhor sobre a ética empresarial dessa malta, e talvez mudem de opinião!
Man... a ver vamos... ele já meteu o pé na poça 2 vezes aqui!
Ele com a conversa mansinha foi mamando e lixou-me com pinta de master!!! lol... eu sei o que é capaz tanto de bom como de mau... tenho uma 5'11" muito boa... um verdadeiro foguete... (foi a primeira que ele fez para mim...tinha que tar fixe)... a segunda... é que veio com mais defeito do que um Centros de Actividades Ocupacionais (uma verdadeira metáfora, bué de hardcore)!!!
Tens uma prancha a chegar... migo... com se diz aki "ta do olho dele"... mesma cena do que dizer... toma atenção no menino!!! Vai a oficina do menino... presta atenção!!! lolol _________________ Com cuecas de aço!
Tenho uma tábua que preciso de reproduzir ao pormenor.
Quem é o melhor shaper que me recomendam para este serviço?
Porque não simplesmente comprar outra prancha igual do shaper original?
Se não da, recomendo escolher um shaper com maquina para digitalizar a prancha actual. Não todas as maquinas de shape têm este opção. Entre os shapers que conheço Rabbit @ Red Eyes, Octávio @ Ferox, e Mica @ Mica shapes têm maquinas preparadas para isto.
É uma Jason Stevenson Nitro shapada ao Jordy, nem medidas tem,apenas o tamanho e serial nr
Glass on SOAR's / mega leve, etc.
Se eu PUDE$$E ia lá directamente buscar uma igual, é o melhor tapete onde já meti os pés. E já usei JS's de stock, sem comparação.
Até agora a Red Eyes está à frente toda a gente me fala muito muito bem, e acho que irei fazer-lhes uma visita.
É uma Jason Stevenson Nitro shapada ao Jordy, nem medidas tem,apenas o tamanho e serial nr
Glass on SOAR's / mega leve, etc.
Se eu PUDE$$E ia lá directamente buscar uma igual, é o melhor tapete onde já meti os pés. E já usei JS's de stock, sem comparação.
Até agora a Red Eyes está à frente toda a gente me fala muito muito bem, e acho que irei fazer-lhes uma visita.
Só para relembrar se ainda não souberes que a Red eyes mudou de sitío para a outra margem da ponte !!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum