Colocada: Qui, 21 Jul 2011 - 9:24 Assunto: meia vs capa rigida
Nunca tive nenhuma capa tipo "meia" porque sempre me pareceu que não oferece grande protecção. Mas agora que estamos no verão já me aconteceu 2 vezes deixar uma prancha dentro do carro ao sol e quando a vou a tirar tenho a cera toda liquida e colada à capa por dentro! Isto também acontece com as meias ou por serem mais arejadas já não temos esse problema? As meias protegem alguma coisa ou só mesmo do sol?
Com a meia cola e ainda cola mais, não protege tanto obviamente e é um trabalho enorme para la por a prancha.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Olha, eu que comecei nisto à pouco tempo, tendo que investir em tudo (fato+prancha+leash etc) comprei uma meia, pois não havia mais € pra investir. Faz melhor que andar sem nada, de facto, mas se tiveres chance, a capa é muito melhor. Nunca tive esse problema da cera derretida, mas também preocupo-me sempre por evitar deixa-la ao sol.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum