Registo: Jul 28, 2011 Mensagens: 77 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 02 Ago 2011 - 18:31 Assunto:
Jorgius escreveu:
eu quase que diria que é cá no norte...
já agora sendo do Porto, costumas surfar por estas zonas, não me lembro de ver uma menina numa prancha vermelha
de resto boas fotos, já ando para ir até à galiza faz tempo e ainda não fui
É no norte, sim. Mas mt mais norte do que pensas
Mudei-me recentemente para o Porto. Antes vivi em Aveiro e normalmente surfava na Barra ou na Costa Nova. E também tenho outras pranchas- não vermelhas
Também já tenho saudades da Galiza. As fotos são do ano passado...
Lá há umas praias mesmo brutais... San Jorge (ou San Xurxo em Galego) por exemplo é incrível- tem constantemente boas ondas...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 02 Ago 2011 - 18:40 Assunto:
mas em portugal , certo? é que até pela cor da agua parece o meu spot preferido (mas quase de certeza que não, até porque não é tão a norte) _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 03 Ago 2011 - 9:31 Assunto:
jonnys escreveu:
este inverno cá em baixo (alentejo) melhor swell do ano até agora
Sacaste isso de onde!?!? Do google!!!
Essas fotos são a maior mentira que eu já vi!!!! ( )
(Fdasssss só da ondas boas em lugares onde não posso ir...)
-----
Devia de ser o melhor swell que eu podia surfar na minha vida!!! Ainda por cima direitas e esquerdas!!! apaz... acho que saia de uma direita ia apanhar uma esquerda!!!andava que nem uma abelha "encharcada" de Ecstasy!!! Só parava quando os braços caíssem tipo aqueles bonecos que testes de carros!!! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Jul 28, 2011 Mensagens: 77 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 03 Ago 2011 - 9:55 Assunto:
Cristiano escreveu:
Para a pergunta dos 0,50€... Noruega!
PS: Não é daqueles sítios onde tens de ir fazendo slalom entre os aerogeradores, pois não?
Eu disse "perto" do país do bacalhau... É no norte da Dinamarca, em Novembro...
Os aerogeradoes nunca ficam perto da costa quando são tipo "off-shore wind parque" e na verdade nunca vi nenhum no mar, mas a terra lá no norte está cheia daquelas coisas.
Com a nortada que temos cá, mais aerogeradores certamente faziam sentido...
Por mim era meter geradores em tudo o que é fonte de energia renovável para eliminar de vez o consumo de combustíveis fósseis.
Sou apologista da teoria que até os ginásios deviam ser alimentados pelas máquinas de remo e elípticas... afinal uma pessoa está a puxar por aquilo e só gera calor e desgaste? Soa a desperdício... dos grandes.
Voltando à foto: Não obstante o frio que deve ser do pior, as ondinhas parecem boas... não são grandes bombas mas são bem formadas e espaçadas. Por curiosidade, que temperatura se apanha na água no Inverno e no Verão? -10ºC / 10ºC?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum