Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 20:45 Assunto: Red Eyes Surfboards - Novas Instalações
Press release Red Eyes Surfboards
Red Eyes Surfboards com novas instalações!
Com a inauguração das novas instalações em Queijas já no próximo dia 15 de Agosto, a Red Eyes Surfboards fica mais perto de ti na hora de fazeres aquela prancha mágica que tanto desejas ou obter uma reparação de qualidade na tua companheira de ondas.
Situada na Estrada Militar de Barcarena e inserida no complexo dos Estúdios Nirvana é nesta morada que a marca vai dispor de um amplo espaço para receber os seus clientes e amigos e reforçar a sua aposta na produção de pranchas de elevada qualidade, utilizando os melhores materiais e meios tecnológicos com destaque para o shape digital.
Com abertura ao público 365 dias por ano e horário das 10h00 às 20h00 de 2ªF a 6ªF e das 10h00 às 18h00 durante o fim de semana, a Red Eyes Surfboards assume um compromisso de 100% dedicação ao surfistas e suas necessidades.
Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 20:58 Assunto:
Thanks Love
Queria apenas acrescentar uma breve nota pessoal.
Finalmente!!!
Saúdo a gerência por esta decisão pois a Red Eyes já merecia um espaço com melhores condições. Melhores condições para receber os clientes e amigos, melhores condições para os colaboradores produzirem ainda melhores pranchas e melhores reparações. Melhor para todos sem dúvida.
O sítio é fabuloso. São cerca de 500m2 desenhados de raíz para serem uma fábrica de pranchas de surf! O complexo onde se insere (estúdios Nirvana) tem um toque artístico muito particular e acho que a Red Eyes se encaixa lá como uma luva.
Eu que moro em Almada fiz o teste e pasme-se, chego mais rapidamente e com menos complicações de trânsito a Queijas do que à Charneca Caparica (antigas instalações).
Passo a ponte, meto pela A5, saio para o Estádio/Queijas, viro para esta última, viro à esquerda na rotunda e entro na estrada militar... 2 ou 3 kms depois chego ao complexo dos Estúdios Nirvana e a Red Eyes fica logo no primeiro armazém. Simples
Apesar da inauguração oficial ser no dia 15 próximo, podem desde já visitar e fazer encomendas na nova fábrica. Estamos apenas a dar os retoques finais.
Aos que lá forem entretanto, teria todo o prazer em ter aqui o v/ feedback
Fico igualmente ao v/ dispor se necessitarem de mais informações.
Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 21:39 Assunto: Re: Red Eyes Surfboards - Novas Instalações
thundercat escreveu:
a Red Eyes Surfboards fica mais perto de ti
Dizes tu!!
Dass! Queijas??!! Onde raio fica isso??! Tem mar essa terra?!
Não há condições...
Bem, se é para os rapazes fazerem pranchas melhores e melhores arranjos... num espaço mais coiso e tudo... Ok!
Mas fica o meu desagrado pela mudança... Ficou mais pobre a Charneca, pior só quando cortarem o pinhal todo e a seguir meterem lá, já sem arvore, mais uma via rápida e não sei quantos parques de campismo... Adiante.
Parabéns de todo o modo, vá... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 21:48 Assunto: Re: Red Eyes Surfboards - Novas Instalações
S_o_B escreveu:
thundercat escreveu:
a Red Eyes Surfboards fica mais perto de ti
Dizes tu!!
Dass! Queijas??!! Onde raio fica isso??! Tem mar essa terra?
LOLOL pois é SOB, compreendo que para quem morava mesmo ao lado fique um pouco mais longe. Mas vais ver que é já ali
Eu próprio fiquei céptico de início, mas depois de lá ter ido a 1ª vez deu para ver que é fácil lá chegar... dá lá um salto quando puderes e depois diz o que achas do espaço!!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 22:58 Assunto:
Como parceiro e amigo da Red Eyes também lá estive ontem a dar o meu apoio ao Fábio, Rabbit e Alessandro que andavam a dar ao "cabedal", quais homens das obras!
O espaço é enorme e o complexo tem óptimo aspecto. Quando ficar pronto (próximo fim de semana, parece) terá todas as condições para a Red Eyes se afirmar ainda mais no mercado, ainda por cima agora na mesma linha e zona das mais mediáticas marcas de pranchas portuguesas.
Pessoalmente é excelente pois demoro 5/10 mins de carro desde casa até lá. Das praias da Linha é mais ou menos o mesmo tempo por isso acho que a quota de mercado da Red Eyes vai aumentar exponencialmente do "lado de cá".
Felicidades! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 1:27 Assunto: Compensa
Compesa e de que maneira... a boa disposiçao, atendimento e melhores pranchas continuaram ser o grande centro da enorme Red Eyes , menos 5 mais 5 minutos nao e por ai ... espaço bem merecido e como diz o grande Hugo encaixa perfeitamente! Muitos parabens , felicidades e o que desejamos todos! RED EYES MAKE A DIFFERENCE! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 10:39 Assunto:
Jorgius escreveu:
agora é só arranjar um lugar como wildcard no Rip Curl peniche para o Thunder, ele limpa aquilo e projectam-se mundialmente
boa sorte nesta nova etapa para a Red Eyes
Red Eyes é internacional!!
Ora atente-se no ar de felicidade deste nativo das Mentawai ao envergar a nossa "camisola"...
...bem, acredito também que a exótica fauna que o acompanha tenha ajudado ao sorriso
Mas gostei dessa ideia do wildcard
Obrigado brother Jorgius!
Muitos Parabéns ao pessoa da RedEyes !
Pois já mereciam!
Apesar de eu ter alguma pena que saiam da Charneca, pois estavam quase ao virar da esquina onde eu moro e qq coisa eu ia lá por a arranjar.
Agora tenho de gastar um pouco mais em portagens e gasóleo para ir à fábrica.
Mas eu sei que eles vão me fazer um desconto porreiro nos serviços para compensar a deslocação.
Tem de se compreender a opção tomada.
Perde-se muito mais clientela de Lx estando na margem Sul do que o inverso.
Thunder: Agora essa de ser mais rápido ir de Almada para Barcarena do que para a Charneca, tem lá paciência, é no mínimo romântico!!!
Abraços e Parabéns! _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Mas afinal abriram mais uma fábrica ou fecharam a da Charneca?
Da ultima vez que lá fui, há uns 2 meses, o plano era o Alessandro ficar na charneca a fazer arranjos, mas não sei se não mudaram de ideias. _________________ http://surfpt.blogspot.com
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 16:13 Assunto:
Epá, ficam aqui mesmo ao lado!
Se a mudança é para melhor, é sempre de se saudar!
Ainda não tive o prazer de conhecer a malta da red Eyes, também por ainda não ter tido necessidade quer de prancha quer de arranjos, mas pelas referências será sempre uma marca a considerar, ainda para mais aqui mesmo ao lado.
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 16:23 Assunto:
Xana escreveu:
Mas afinal abriram mais uma fábrica ou fecharam a da Charneca?
Fechamos as instalações na Charneca!
gpecurto escreveu:
Thunder: Agora essa de ser mais rápido ir de Almada para Barcarena do que para a Charneca, tem lá paciência, é no mínimo romântico!!! Abraços e Parabéns!
LOL Obrigado, gostei dessa do romântico. Mas também mais prático pois no meu caso são apenas + 3Kms para a nova fábrica e é sempre a andar... Com as obras que estão aí para os lados da Charneca ou a confusão da Caparica no Verão, prefiro mesmo pagar portagem e seguir viagem!
Obrigado a todos pelos comentários e... apareçam!!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 11 Ago 2011 - 7:20 Assunto:
Parabéns!!!
Nesta fase de marasmo q o país atravessa são (ainda mais) de louvar todas estas arrancadas de empreendorismo e promoção de produtos de boa qualidade e nacionais... pena não ter tido tempo nesta última aquisição ou teria de bom grado trocado a australiana por uma portuguesa pois a RE tb faz pranchinhas para gorditos... certo? LOL
Desejo-vos um enorme sucesso e a continuação do crescimento que vêm apresentando todos estes anos e que tem agora mais esta fase!!!
Abraço a toda a equipa e contem da minha parte com a divulgação da RE e da nova localização nas praias do Oeste,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qui, 11 Ago 2011 - 7:51 Assunto:
Obrigado brother Rudas
É de facto uma aposta importante e com risco qb, mas estamos confiantes que a qualidade das nossas pranchas e serviços são garantes que é uma aposta certa.
As portas estão sempre abertas, e não sejas modesto, que quanto muito precisas apenas de mais 1/4 de espessura LOLOLOL. Não desfazendo na JS (já tive algumas e bem boas) aposto que com o preço de uma dessas quase fazes duas RE
Aí um pouco mais a norte da tua por direito próprio, e minha por afinidade, querida Santa X, havia um céptico que se converteu e já leva 5 (pranchas, entenda-se ) no currículo!
Um grande abraço e, bro... adorei o relato das Maldivas!
Hugo, tenho uma prancha que precisa de ser arranjada.
Tenho um copo partido e precisa de levar um novo.
Uma pergunta: - Se meter a prancha amanha, ficara pronta no mais tardar segunda?
A pergunta que faço e com base na experiência que tens pela pessoa que arranja os dings.
Abr.
G.
Gonzo, segunda feira nao acredito muito. Aquilo anda cheio de encomendas e ao fim de semana por norma nao se trabalha nos arranjos. Mas deixa la amanha que la para o meio da proxima semana ja deve tar pronta
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum