Acho que os ultimos posts devem ter acabado de vez com a vontade do compadre pextreme de marcar encontros com malta deste forum. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Twisted, É que, até ver, isto ainda é o Atitude Surf... e não o Chupa-mos. Vá, só um bocadinho de contenção.
Frase do ano!!! ehehe (Twisted os teus pots deviam ser todos reunidos numa zona confidencial do forum para estudo de caso! crazy stuff!) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 12 Ago 2011 - 10:00 Assunto:
Pirata escreveu:
dafonso escreveu:
Twisted, É que, até ver, isto ainda é o Atitude Surf... e não o Chupa-mos. Vá, só um bocadinho de contenção.
Frase do ano!!! ehehe (Twisted os teus pots deviam ser todos reunidos numa zona confidencial do forum para estudo de caso! crazy stuff!)
Faz isso!!! Abre ai o Topic só com os meus posts!!! Isso é que era de rir!!!
Era tipo um topic anti-depressivo!!!
Nem tinha visto o coment do dafonso!!!
Oright master of the universe!!!
Já sabes como é isto da brincadeira a obscenidade é dois passos...
Tens toda a razão e julgo que já tinha pedido desculpas! (até muito formal... mas sempre com aquele toque de pura estupidez...)
Ps:. Chupa-mos... isso é o que?!? Deixa-te de ser assim vai... andas aqui a fazer spam de outras cenas... vou dizer ao dafonso!!!
Pextreme, 25 euros por aula? Aqui em Aveiro tens umas 4 ou 5 surfschools
A Quiksilver praia da barra faz 10 euros cada aula de evolução, não está perto desses 25 euros que falas oO , depois tens a ASA, o surf aqui e a Secret Surf school da vagueira
Qual faz 25 euros por aula :S?
Não faço a mínima quem sejas mas se quiseres alguma ajuda e algumas dicas podes pedir que eu vou la um dia contigo desde que tenhas material
Pextreme, 25 euros por aula? Aqui em Aveiro tens umas 4 ou 5 surfschools
A Quiksilver praia da barra faz 10 euros cada aula de evolução, não está perto desses 25 euros que falas oO , depois tens a ASA, o surf aqui e a Secret Surf school da vagueira
Qual faz 25 euros por aula :S?
Não faço a mínima quem sejas mas se quiseres alguma ajuda e algumas dicas podes pedir que eu vou la um dia contigo desde que tenhas material
Cumprimentos
agradeço...
diz kk por pm...
pena que a minha semana de ferias já passou, mas axo que ainda vai dar ai ums dias ao final da tarde.
em relaçao ao material, tenho o necessario mas para bb.
mesmo que durante a semana nao de para umas aulas, podes sempre diz kk, afinal dificilmente me mando ao mar sozinho...., e ainda nao travei conheçimento com os locais....
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum