Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 23 Ago 2011 - 9:29 Assunto: YOGA - Onde e como?!
Boas malta, alguém conhece na zona de Lisboa/Oeiras onde se possa ter umas aulas/sessões/whatever de yoga a preços simpáticos?
Não faço a minima ideia de sitios, preços, condições, nada, mas deu-me na cabeça que é capaz de ser uma actividade complementar ao surf, que até curtia experimentar e eventualmente "abraçar"!
Tenho um amigo que dá aulas em Telheiras,mais logo meto-te aqui o contacto.
Se porventura te interessares eu depois dou-lhe o toque e combinas com ele. _________________
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Ter, 23 Ago 2011 - 14:43 Assunto:
Boas Wazaa,
em Oeiras tens o centro de Yoga de Oeiras, perto da câmara. As mensalidades são em conta, 60 euros por mês, 5 dias por semana. Tens também o Metodo DeRose, que foi onde comecei e adorei a experiência. Bom ambiente, óptimos locais de pratica, muito acolhedor, o pior é mesmo o preço, ronda os 100 euros por mês.
São dois tipos de Yoga diferentes um é o Sámkhya e o outro SwáSthya (que dizem ser o mais completo), mas cada um puxa a brasa á sua sardinha e ao fim ao cabo vai dar tudo ao mesmo!
Eu neste momento só pratico em casa, porque com a experiência que adquiri, sinto-me á vontade para o fazer. O que qualquer um que pratique com regularidade, também o poderá fazer.
Mas googla, decerto que existem mais locais de prática para esses lados.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum