meio metrão nos sets hoje guincho demanha e glass porreiro. Ya amanha tao umas e boas sem vento. Leva a prancha que ondas tens _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
fizeram-se umas marrecas em carca com meia maré a encher.
A ver pela prancha ... acho que nos cruzámos na saída ... estava com uma Fish verde no chuveiro c/ as minhas filhotas ...
Deram umas mini para matar o bicho
Amanha vou levar o meu sobrinho a uma aula de Surf de manha ... por isso espero que dêem umas espumas para ele se divertir ...
Acho que me recordo sim, verde e amarela/castanho nos rails? Tava com fato da Janga verde/cinza/preto com a prancha das caveiras! eheh _________________ metro glass
100% fun
epa guincho muito bom, metro glass. espectaculo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ericeir-Iloveyou escreveu:
Eu diria que amanhã vão estar altas no Guincho..
Tb apanhei altas mas não foi no Guincho. Ontem e Hoje metro glass, esquerdas compridas, boas paredes.. Satisfeitíssimo. _________________ Only a surfer knows the feeling
ya estavam as condiçoes todas reunidas para isso, vento favoravel, swell porreiro e sol lol. ainda levei com uns cacetes no lombo.
amanha fico pela parede _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
lol como é que foste fazer essa merda em carcavelos
Passei la era meio dia, até estava meio metro porreiro. Mas ja tinha a barriga cheia do guincho.
Ya jm amanha ainda tens boas no guincho. Vai cedo pelas 8 apanhas a melhor parte da maré _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum