Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 04 Set 2011 - 17:25 Assunto:
PetervD escreveu:
Sei que já se falou sobre o assunto no forum, como se chama o peixito que ás vezes mostr a barbatana e chega pra assustar? Não sei o nome, mas acontece sempre ao fim do dia e com a maré a encher. Sei é que hoje teve resultados praticos... de 6, passamos a 2.
omg que medo mnel. Para uma barbatana daquele tamanho imagino o tamanho da besta.
P.s. Ondas na linha apostava para terça feira _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 04 Set 2011 - 18:12 Assunto:
Mnel escreveu:
PetervD escreveu:
Sei que já se falou sobre o assunto no forum, como se chama o peixito que ás vezes mostr a barbatana e chega pra assustar? Não sei o nome, mas acontece sempre ao fim do dia e com a maré a encher. Sei é que hoje teve resultados praticos... de 6, passamos a 2.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 04 Set 2011 - 19:09 Assunto:
Twisted escreveu:
Mnel escreveu:
PetervD escreveu:
Se seguires a discussão, houve pessoas que disseram o mesmo, porque realmente a barbatana parece de um atum, mas aparentemente os atuns não vão para zonas com ondulação. Os peritos não são unânimes, mas parece mesmo ser de um grande branco (ou de um bodyboarder, mas se fosse, teria de haver água remexida )
Colocada: Dom, 04 Set 2011 - 20:43 Assunto:
Mnel escreveu:
Twisted escreveu:
Mnel escreveu:
PetervD escreveu:
Se seguires a discussão, houve pessoas que disseram o mesmo, porque realmente a barbatana parece de um atum, mas aparentemente os atuns não vão para zonas com ondulação. Os peritos não são unânimes, mas parece mesmo ser de um grande branco (ou de um bodyboarder, mas se fosse, teria de haver água remexida )
É o Monstro de Loch Ness...
Ou a pequena sereia!!!
-------------------------
Hoje em Ataiam ondinhas de joelho... muito niceesss set longuinho... 3 a 4 manobras fáceis e calmas! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 0:21 Assunto:
Twisted escreveu:
Mnel escreveu:
Twisted escreveu:
Mnel escreveu:
PetervD escreveu:
É o Monstro de Loch Ness...
Ou a pequena sereia!!!
-------------------------
Monstro, atum ou tubarão, sei é que era uma barbatana!
Eram 8 da noite, e a luz não ajudava muito a ver o tamanho por baixo da dita... Ainda perdi um set a olhar para ela, mas o seguinte tinha remar para dentro... e apanhei foi a boleia _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 9:32 Assunto:
PetervD, não terá sido uma tintureira? na nossa região é muito ususal acontecer elas perderem-se e virem para mais perto da costa. é um animal feio, grande e com cara de mau mas não faz mal nenhum!!!
por acaso nunca tive um encontro com esse animal, mas já vi alguns mortos nas redes de pesca porque as tintureiras com os dentes acabam por danificar as redes porque vão lá buscar os peixes. os pescadores muitas vezes por pura maldade matam esses animais...
por isso nunca vi uma maior de metro e meio, mas é quem diga que são muito maiores do que um ser humano... por isso!
de qualquer das formas, eu fazia o mesmo que tu e punha-me a andar dali _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 10:12 Assunto:
SalnasVeias escreveu:
Tubarão Branco em PORTUGAL! andas a ver mtos filmes do Spielberg pá! LOOOOOOOL
"No Canal de São Jorge e no Canal do Faial – locais onde se avistam tubarões com regularidade – têm sido capturados, nos últimos anos, tubarões brancos."
Registo: Aug 29, 2010 Mensagens: 21 Local/Origem: Cartaxo, Santarém, Lisboa
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 11:35 Assunto:
Boas malta.
Uma pergunta, eu nunca surfei nas praias da linha mas sei que aquilo nesta altura nao é muito famoso de ondas. Esta quarta vou estar por la e gostava de surfar. A que praia me aconselham a ir?
Alguém do "gang" irá fazer um final de tarde pela linha hoje?...
Damos um pézinho carcavelos? Se desse meio metrinho alinhava na cena. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 12:06 Assunto:
Eu ir ia, não estou é a ver ondas lá... não percebo patavina destes reports! Supostamente hoje com tamanho e periodo que está, era pa dar meio metrinho do crl em Carca!! Principalmente atendendo que surfei la a semana passada com menos swell e menos periodo!!
Não percebo nada disto... mas se der, alinho concerteza!
Lá pras 5h então combinamos franguinho! Se der em carca tamos lá a marrecar, senão tem que se ir a sul. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Eu ir ia, não estou é a ver ondas lá... não percebo patavina destes reports! Supostamente hoje com tamanho e periodo que está, era pa dar meio metrinho do crl em Carca!! Principalmente atendendo que surfei la a semana passada com menos swell e menos periodo!!
Não percebo nada disto... mas se der, alinho concerteza!
Está a entrar muito de Norte
Mas com a maré a encher podem dar umas ... pelo menos eu vou mais logo até lá com essa esperança ...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum