Caparica com umas ondas fixes hoje de manhã, uma onda no final teve a simpatia de me partir o leash e oferecer-me uma braçadas sem prancha até à areia estou a ver pelos posts que o pessoal está a entrar em fase de danos ao material lol
altas na parede demanha, metro nos sets glass perfeito _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 15:45 Assunto:
Ananas escreveu:
altas na parede demanha, metro nos sets glass perfeito
Eu hoje em Carca, estavamos sentados no line up viro-me para o Love e digo: "O Ananas hoje chega ao Atitude e diz: apanhei altas esquerdas na Parede!" LOLOLOL
Eu cá não fiz danos ao material, mas por duas vezes tive o "prazer" de sentir as quilhas no lombo, da primeira vez na cabeça e da segunda nas pernas!! Maravilha.
Nao, o Ananas nao acertou nas mares e se surfaste mais agora para a tarde tiveste o azar de a apanhares a mare a vazar pois ela estava cheia as 10:30 pelo que ao 12:00 aquila estava cada vez mais morto...
claro que acertei na maré. Era cheia as 10.30. Se estava mau em carca nao tenho culpa, voces é que tem de saber jogar com elas. como surfo em fundo de pedra tanto me faz a maré
vai ler o que disse e repara que frisei a maré cheia e ate disse para surfarem antes dela, la para as 6 e tal 7 da manha. Isto a falar de carcavelos claro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda bem que curtiste! Agora so para a semana é que vem um swell bombastico se deus quiser _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
lol fds man eu acho que deve estar maior que metro, e deus queira que sim para apanhares pelo menos meio metro na torre _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Com metro em Carca acho que nem cheiras na Torre.. A menos que entre quase de Oeste senão tem que tar maior em carca _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Era gajo para abrir a época nesse sitio cujo nome apartirdeagoranãodeveserpronunciado _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 18:20 Assunto:
Pirata, vamos desbravar lá aquela esquerda animal la ao lado da marina!!! LOL Mas, estão quase a começar as aulas, começa a vir o frio, e só os duros é que fazem matinais às 8h da manhã com a temperatura do ar de 5ºC!! No crowd... isso e mar grande, mas quanto a esse ainda não sou assim tão duro! Mais uns caldos e umas açordas e pode ser que um dia deixe de ser marrequeiro! OLLOLOL
Registo: Jul 28, 2011 Mensagens: 77 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 18:25 Assunto:
wazaaa escreveu:
Mas, estão quase a começar as aulas, começa a vir o frio, e só os duros é que fazem matinais às 8h da manhã com a temperatura do ar de 5ºC!! No crowd... isso e mar grande, mas quanto a esse ainda não sou assim tão duro! Mais uns caldos e umas açordas e pode ser que um dia deixe de ser marrequeiro! OLLOLOL
Concordo contigo: que venha o frio - mas quanto às ondas de tamanho invernal...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 07 Set 2011 - 0:50 Assunto:
Pirata escreveu:
Era gajo para abrir a época nesse sitio cujo nome apartirdeagoranãodeveserpronunciado
Xiii, o que eu anseio pelo início de época dessa praia
Agora com o trabalho a apertar menos a ver se me junto a vocês nas surfadas durante a semana.
Vão treinando que assim que puder eu apareço _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Lá se fizeram umas no Guincho. Não estava lá grande coisa, onshore chato, a fechar e tal... já estou com saudades de Sagres
Algum dos mestres de previsões sabe se PG vale a pena amanhã?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum