Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 29 Jun 2011 - 13:56 Assunto: Rip Curl Pro Portugal 2011
Vem aí mais uma edição, e já começo a delinear as minhas ferias...
Os do costume vão ser contactados para ver se querem dividir uma casita por aqueles lados nesta semana.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 11:18 Assunto:
MauricioQuaresma escreveu:
Lá estarei !
O "circus" volta a portugal .
Até quando ?
Atenção que ouvi uns rumores que este poderá bem ser o último ano (i.e. os anos seguintes não estão garantidos)... pelo menos em Peniche. Será por política ? A Troika ? Será apenas para aumentar a confusão ?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 14:10 Assunto:
Eu gosto do poster (é o oficial?), tal como da foto, mas sim é como dizes: a foto está batidissima! Em qualquer dos casos, como disse, acho que ficou bastante bem o poster.
Relativamente ao evento, era bem gajo para gastar os meus ultimos dias de férias e ir lá ver a cena, o problema é que com o meu nivel de surf hilariante, com o mar e o crowd que concerteza estará por aquelas bandas, devem ser dias a seco, e pessoalmente não sei se me apetece gastar uma semana de férias para ficar a seco... gosto de ver, mas gosto mais de (tentar) fazer!!
Ainda assim, pelo menos num dos fins de semana quero lá ir!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 14:19 Assunto:
Será desta que vou ai ver isso!!!
ERA BUE DE NICE!!!
Ainda mostrava esses meninos o que é surfar... pffff... (LOLOL) _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 14:29 Assunto:
Tenho casa em Leiria, Sintra e no Porto... qualquer delas é ainda alto cross (Porto ainda mais)!!!
x|
Mas vou ter que me desenrrascar... Alguém tem casa ao pé de Peniche que dê para acampar uma semana no quintal!!! LOLOL
Fds... nem que vá com uma prancha e a minha meia...e durma na praia... cagando...tenho que ir este ano!!! _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 15:46 Assunto:
Twisted escreveu:
Tenho casa em Leiria, Sintra e no Porto... qualquer delas é ainda alto cross (Porto ainda mais)!!!
x|
Mas vou ter que me desenrrascar... Alguém tem casa ao pé de Peniche que dê para acampar uma semana no quintal!!! LOLOL
Fds... nem que vá com uma prancha e a minha meia...e durma na praia... cagando...tenho que ir este ano!!!
Então é nesta altura que o Love te vai pagar o jantar?!
Colocada: Qui, 30 Jun 2011 - 16:09 Assunto:
wazaaa escreveu:
Twisted escreveu:
x|
Fds... nem que vá com uma prancha e a minha meia...e durma na praia... cagando...tenho que ir este ano!!!
Foda-se tu não te esqueceste disso... ele paga o meu eu pago o teu!!! LOLOL!!!!VAMILHA TODOS!!! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 13 Jul 2011 - 18:20 Assunto:
Mnel escreveu:
MauricioQuaresma escreveu:
Lá estarei !
O "circus" volta a portugal .
Até quando ?
Atenção que ouvi uns rumores que este poderá bem ser o último ano (i.e. os anos seguintes não estão garantidos)... pelo menos em Peniche. Será por política ? A Troika ? Será apenas para aumentar a confusão ?
Rip Curl Pro confirmado em Peniche pelo menos até 2014
x|
ahaha o que?????????????? _________________ metro glass
100% fun
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Qui, 01 Set 2011 - 16:10 Assunto:
boas,
marquei ferias de 10 a 23 de outubro, da para participar nesta questao da casa?
Alguem esta a pensar ver o de frança?ate alinhava ir la 3 dias, alguem estaria in?
ainda nao se lembraram de arrancar o banco e meter umas quilhas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda nao se lembraram de arrancar o banco e meter umas quilhas
Deixa passar umas noites...
Com os cortes no policiamento que tem havido.... _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Eu agora tou a viver em Roma para ver se arranjo algum trabalho porreiro, por isso nao da pa fazer la nas super zonas da costa, lagoa, meco, lisboa e por ai fora.
Isro aqui tem muita coisa para ver mas assim e que se ve as belas praias que nos temos pessoal, so quando um gajo sai dai e que ve o que nos temos.
Editado pela última vez por espalharmagia em Ter, 18 Out 2011 - 15:03, num total de 3 vezes
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 15:22 Assunto:
Bom, estive a ver as previsões e às tantas não sei se hei-de ir no primeiro fim de semana ou no último!!
O pessoal que conhece o que diz? Para quem tem apenas o fim de semana, como eu, qual será o melhor fim de semana? O primeiro, parece-me, já deve dar umas, no entanto parece-me que o mar ainda não vai estar de gala (ou estou enganado?).
O ultimo fim de semana, também pode sair furado, caso venham altas condições e se lembrem de fazer o campeonato todo de seguida!
Pessoalmente dava-me mais jeito o primeiro fim de semana!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9Seguinte
Página 1 de 9
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum