Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Qui, 06 Out 2011 - 10:20 Assunto:
Twisted escreveu:
Graças a isso a Apple continua a bombar!!! Aumentando com sucesso a venda de I-Coffins
Não me ri.
Era o verdadeiro business man, apesar de não ser obviamente ele a fazer tudo, foi o seu poder de liderança e de saber o que oferecer ao público que meteu a Apple onde está. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 06 Out 2011 - 11:39 Assunto:
Fdx... este Twisted... parti-me a rir, e o Steve onde quer que esteja (se estiver em algum lado, se não estiver, inventa - iHeaven?!...) soltará uma bela gargalhada!!!
O design arrojado do iMac foi de facto, do que me lembro, um ponto de viragem. Foi a primeira pedra do que viria a ser a bitola elevada dos produtos da Apple.
Curiosamente nunca usei nenhum equipamento da Apple, pois sempre os achei caros, ainda que bonitos e de qualidade comprovada.
No entanto admiro a perspectiva vanguardista que a empresa definiu nos ultimos 15 anos, desde o regresso precisamente de Steve Jobs, que sempre na linha da frente, modelou o que viria a ser o mercado tecnológico ao longo destes anos, quer no mundo dos PC's, quer especialmento no mundo dos dispositivos móveis e na forma como interagimos hoje com a internet.
Concordo, portanto: Steve Jobs foi sempre um visionário. Da sua cabeça sairam as ideias, dos seus colaboradores sairam os produtos feitos e acabados. Paz à sua alma, e como disse... se não houver ceu e inferno, Steve Jobs inventa-os bonitos e aplativos, à distância de um toque!
dizes tu que respeitas o ser humano, apenas por sê-lo mas não pelas suas acções… (respeita-se agora a carne e os ossos e não o legado??? chegamos assim tão baixo ao ponto de nos vermos apenas como vermes??)
dizes, que respeitas o "ser humano", mas a morte deste ou dos demais não te afectam... ao ponto de te auto-permitires gozares com o fruto do trabalho (o qual não entendes perceber o fim a que se destina e ignoras o impacto do mesmo no tempo em que vivemos) deste ou daquele na hora da sua morte.
no entanto não te afectando a morte deste ser humano em particular (ou de qualquer outro no geral (abra-se a devida excepção para os teus)) não percebo qual a tua intenção em vires aqui, já por duas vezes, parodiar gratuitamente - leia-se desrespeitar/ desprezar - aquilo que o ser humano tem de melhor: sonhar e tornar o sonho em que acredita realidade. em suma: cumprir-se!!!
faz-te um favor a ti próprio: em vez de procurares no google imagens depreciativas em relação ao trabalho de terceiros, procura e aprende quem foram e o que fizeram, joga pela POSITIVA, aprender com os melhores. ascende a ser um deles.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 06 Out 2011 - 14:39 Assunto:
wazaaa escreveu:
Filosofar? Foi o próprio Jobs que disse: "A morte foi a melhor invenção da vida"!!!
Ide mamar... chegas-te muito cedo com esse coment agora... vão pensar que eu não sabia iss... VELHA TAS A JOGAR MAL!!! COMIÉ MADIÉ?!? _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 06 Out 2011 - 15:09 Assunto:
wazaaa escreveu:
Mi kridi, deixa-te de paneleirices!!!
LOL... Nã tem nada de paneleirices velha... tava a bincar... afinal de contas não fazes o meu genero de homem!!! ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL _________________ Com cuecas de aço!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum