À partida somos todos um bando de idiotas. Cheios de ideias, umas mais parvas, outras mais geniais, o primeiro passo para nos tornarmos em visionários está em reunir recursos para as materializar.
O próximo passo, em que em vez de visionários podem ser chamados de messias, será no dia em que os Jobs do mundo em vez de competirem (Apple vs Microsoft vs Google vs Facebook vs ...) conseguirem ter o mesmo nÃvel de motivação trabalhando em conjunto, aumentando sinergias e reduzindo desperdÃcios. Aà sim, darão o seu tempo na terra totalmente por bem 'empregue'... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Ouve lá ó chico, não sei onde faltei-te a educação? Eu entendi perfeitamente o que disseste e respondi com a mesma educação que me demonstraste!
E já que tornaste isto pessoal, irei encaminhar este novo post da mesma maneira do teu ultimo.
Acho quem não entendeu o que eu escrevi foste tu... mas como o meu pai (homem de poucas palavras) sempre me disse para bom entendedor meia palavra basta. Mas da próxima vez terei cuidado e apostarei num desenho só para ti.
Pessoalmente sempre tive esta visão das coisas: não há homens superiores, nem inferiores. Enquanto homens (ou mulheres) são como todos os outros. Não há insubstituÃveis, não há imbatÃveis... não há deuses!! Daà que eu, ainda que reconheça valor a todas estas pessoas, não posso fazer muito mais. De forma figurativa: nunca larguei lágrimas de crocodilo!! Capicci?!
Mas pronto, o objectivo deste tópico foi essencialmente homenagear o visionário e o homem, e já nos desviamos do tema!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Não esquecer que o Steve era, no geral, uma pessoa muito odiada pelos empregados e colegas. No entanto, era amado pelos acionistas... e pelos seguidores da marca, estilo messias do consumismo electronico, que são quem no fundo dita as regras do jogo.
http://en.wikipedia.org/wiki/Criticism_of_Apple_Inc
E o teu fatinho, foi feito como? Essa sapatilha, veio de onde?
Somos todos muito moralistas com a vida dos outros...
Acredita que me esforço muito para evitar certas marcas e para não consumir nada que não seja absolutamente necessário.
Não estava a tentar ser moralista, só não acho que tenha sido uma perda para o mundo ou que tenha sido um ser humano extraordinário. Era um profit maker. Com talento, mas apenas isso.
Não esquecer que o Steve era, no geral, uma pessoa muito odiada pelos empregados e colegas. No entanto, era amado pelos acionistas... e pelos seguidores da marca, estilo messias do consumismo electronico, que são quem no fundo dita as regras do jogo.
http://en.wikipedia.org/wiki/Criticism_of_Apple_Inc
Pois eu revejo-me totalmente no teu texto, especialmente no parágrafo a bold!
É, mais do que não gostar ou retirar-lhes valor, essa a principal razão porque nunca tive produtos da Apple: acho que se paga bem acima do valor real de mercado apenas por ter a "maçã" lá espetada, ainda por cima com perda de liberdade de escolha nos produtos associados.
Sinistro (gosto desse nick ) , grande homem porquê?
Conhecia-lo pessoalmente?
Não mas ele deixou um grande legado em vez de ficar na internet a falar de coisas que não têm a certeza ou nem sabem!
Tu conhecias o Steve Jobs de algum lugar para discordar que ele não era um grande homem?
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 15:28 Assunto:
wazaaa escreveu:
Mnel escreveu:
Nunca tive um Mac, um Apple ou um iPhone, muito porque não gosto de ser espiado, controlado, não gosto de ficar restrito a iTunes ou outro acessório qualquer, nem gosto de pagar mais do que o preço de mercado por hypes de marketing.
Pois eu revejo-me totalmente no teu texto, especialmente no parágrafo a bold!
É, mais do que não gostar ou retirar-lhes valor, essa a principal razão porque nunca tive produtos da Apple: acho que se paga bem acima do valor real de mercado apenas por ter a "maçã" lá espetada, ainda por cima com perda de liberdade de escolha nos produtos associados.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 15:28 Assunto:
Sinistro escreveu:
wazaaa escreveu:
Sinistro (gosto desse nick ) , grande homem porquê?
Conhecia-lo pessoalmente?
Não mas ele deixou um grande legado em vez de ficar na internet a falar de coisas que não têm a certeza ou nem sabem!
Tu conhecias o Steve Jobs de algum lugar para discordar que ele não era um grande homem?
Não mas não fui eu que afirmei peremptoriamente que o homem era grande ou pequeno!!
Sobre o seu carácter só os que com ele privaram podem dizer.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum