Epa sinceramente para mim estes últimos posts SOb e mnel não fizeram o minimo sentido.
Mnel não sei se estás a brincar.. gostaria de pensar que sim! até pensei em fazer quote de qualquer coisa mas o post todo é nonsense demais para isso.
Mas pronto cá vamos tipo cordeirinhos e a meter o pais cada vez mais na fossa. Isto aqui nem tem nada mesmo nada a ver com status estudante vs trabalhador. Mas ao menos os estudantes têm os tomates para tentar mudar alguma coisa, os outros comem calam, chegam a casa e descarregam as frustrações todas do carro bloqueado.
Se querem ir por aí dêem uma olhada aos paises de 1º mundo e vejam os beneficios que os estudantes têm.
Citação:
Mas que lógica tem a cidade toda estar literalmente carregada de paquimetros, carissimos e existir uma zona de excepção para a Cidade Universitária?!
Mas os estudantes são mais que os outros? Se eu para trabalhar pago, porque quem estuda não paga?!! Qual é a ideia?!!!
Isto faria sentido se estivessemos a falar de tornar o parqueamento dificil para diminuir a quantidade de veiculos a circular, MAS NÃO, estamos a falar da forma de estorquir mais $ só isso. Ou o $ da Emel vai para o estado fazer hospitais?
Merecemos mesmo o país que temos _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Confesso que não li a parte do texto em que o Love escreve "trabalhar 8 h"
Assim, terás alguma razão para protestar por não ter lugar de estacionamento. Aconselho-te assim a trocar o carro por uma lambreta. Poupas realmente tempo e dinheiro. Continuas a dormir demasiado de todo o modo.
Em relação ao Pirata, acho que não percebeste o meu ponto de vista: se é a pagar em todo o lado, até na praia do barbas, porque não na cidade universitária? Por ser zona de estudantes _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
amanha 9.40 aulinhas que até doi. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Assim, terás alguma razão para protestar por não ter lugar de estacionamento. Aconselho-te assim a trocar o carro por uma lambreta. Poupas realmente tempo e dinheiro. Continuas a dormir demasiado de todo o modo.
Em relação ao Pirata, acho que não percebeste o meu ponto de vista: se é a pagar em todo o lado, até na praia do barbas, porque não na cidade universitária? Por ser zona de estudantes
Pois para mim o problema prende-se com o pagar em todo o lado, independentemente da zona. Não é de facto por serem estudantes, aliás os da praia então irritam-me muito.
Mas sou de acordo com a diminuição do trânsito no centro da cidade etc.. Mas isso é uma questão diferente.
Bem vou começar a seguir o truque do Ananás! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 11 Out 2011 - 23:12 Assunto:
Pirata escreveu:
Mnel não sei se estás a brincar.. gostaria de pensar que sim! até pensei em fazer quote de qualquer coisa mas o post todo é nonsense demais para isso.
Mnel escreveu:
PS: estava a brincar, a sério, mas a brincar
Pirata escreveu:
Mas ao menos os estudantes têm os tomates para tentar mudar alguma coisa, os outros comem calam, chegam a casa e descarregam as frustrações todas do carro bloqueado.
Relendo o que foi escrito, especialmente o abaixo-assinado, vocês não querem é parquímetros especificamente numa zona de estudantes. Não me parece que estejam a tentar, de forma altruísta, a tentar mudar as coisas para bem de todos. Estão, de forma egoísta, a simplesmente não querer pagar. Espero estar errado, e se assim for, explica-me onde.
Mnel eu mandei um bitaite meio a brincar de destruir os parquimetros, mas na verdade era mesmo o que eu gostava que acontecesse em TODO o lado porque a Emel tem o condão de me meter nojo, nunca falei em zona específica, até porque não vou para a cidade Universitária.
Só puxei o termo estudantes naquele ponto específico porque viraram para aí a conversa
Citação:
Não me parece que estejam a tentar, de forma altruísta, a tentar mudar as coisas para bem de todos.
Tens razão aqui.. Não mudaria nada nos outros sítios a menos que as pessoas que estejam nesses sítios também se mexessem.
Citação:
Estão, de forma egoísta, a simplesmente não querer pagar.
Não concordo aqui, tocou naquela zona, quem é afectado ali quer fazer algo, o que não me parece que prejudique a restante população além do dono da Emel..
Citação:
, e se assim for,
Tenho dúvidas aqui (no just kiding.. )
Basicamente não gosto deles em lado nenhum, aqui não se trata de estatuto social. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Editado pela última vez por Pirata em Ter, 11 Out 2011 - 23:46, num total de 1 vez
Wazaaa Tu andas com demasiado tempo livre!! Tens de arranjar uma novela pra ver!! LOL
Meming like a boss... _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Em relação ao Pirata, acho que não percebeste o meu ponto de vista: se é a pagar em todo o lado, até na praia do barbas, porque não na cidade universitária? Por ser zona de estudantes
Tive mota durante quase 10 anos. Prometi à minha querida mãe que ficava com o coração nas maos cada vez que pegava na dita cuja e a mim mesmo que tão cedo não voltaria a ter mota. Nem tudo são rosas em duas rodas...
acidentes, chuva...etc. _________________ metro glass
100% fun
Em tempos tb fui estudante no ISCTE!, não existia nada disso e existia muitos parques de terra... onde estudantes e trabalhadores deixavam lá os carros para depois se deslocarem para outros pontos da cidade!
Isso sim era uma coisa bonita de se ver, existirem parques gratuitos em certos postos de entrada da cidade com ligação ao metro!
Infelizmente as nossas cidades estão todas mal pensadas e projectadas, as periferias também! tudo à conta de alguns que andaram a ganhar dinheiro!
Isto está tudo mal de raiz... caguem na cidadania...
Se à coisa que o português tem sido na sua história é bom cidadão... (cala e não refila)
Está é na hora de ser mais reivindicar a serio, como os outros países ditos exemplares o fizeram à uns anos!
Força com a destruição em maça de todos os parquímetros, embora esta medida devia ter sido tomada assim que os primeiros apareceram na cidade.... (como de costume calaram e comeram)
Isto da emel só serve para uma dúzia ter uns bons tachos... não vejo onde beneficia a sociedade, só prejudica! nenhum desse dinheiro reverte a favor da cidade!
Tu já pagas selo e um imposto absurdo para teres um bem (carro), e ainda tens que pagar para te deslocares e estacionar esse bem...
E já pensaram naqueles que têm parquímetros à porta de casa... ridículo!
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 13 Out 2011 - 10:30 Assunto: Re: Emel
Pedr8mag escreveu:
Concordo com muita coisa do que disseste mas acho que as pessoas que têm parquímetros à porta de casa (exemplo da minha rapariga) têm um selo próprio de residência para deixar la o carro sem pagar, mas sim quem se f**** sou eu quando vou ter com ela LOL _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 13 Out 2011 - 10:33 Assunto: Re: Emel
RubenCaparica escreveu:
Pedr8mag escreveu:
Concordo com muita coisa do que disseste mas acho que as pessoas que têm parquímetros à porta de casa (exemplo da minha rapariga) têm um selo próprio de residência para deixar la o carro sem pagar, mas sim quem se f**** sou eu quando vou ter com ela LOL
E ela provavelmente paga à junta de freguesia uma anuidade para ter esse distico!
Qualquer atrasado mental capaz de ler a tua ideia, de m*rda diga-se, poderia facilmente, caso estivesse realmente interessado, encontrar referencias ao material online.
Mas não, tinhas de ir mais longe e vir aqui, dias depois, postar um link para a cena, não fosse algum vandalo wannabe ficar frustado por não conseguir encontrar a ferramenta aconselhada.
Já agora, não te importas de lá ir com o material, fazer um DIY fotográfico e vir aqui postar para os "DUMMYS"?? _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Editado pela última vez por S_o_B em Qui, 13 Out 2011 - 23:31, num total de 1 vez
Qualquer atrasado mental capaz de ler a tua ideia, de m*rda diga-se, poderia facilmente, caso estivesse realmente interessado, encontrar referencias ao material online.
Mas não, tinhas de ir mais longe e vir aqui, dias depois, postar um link para a cena, não fosse algum vandalo wannabe ficar frustado por não conseguir encontrar a ferramenta aconselhada.
Já agora não te importas de lá com o material, fazer um DIY fotográfico e vir aqui postar para os "DUMMYS"??
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Sáb, 22 Out 2011 - 19:06 Assunto:
boas, tambem tiro o mestrado la em pos-laboral.
embora de para estacionar o carro em parques como o da med. dentaria axo uma barbaridade porem parquimetros quando nao existe mesmo alternativa. eu trabalho na expo e tenho que sair as 17:20h para poder ir as aulas as 18h..de transportes e impossivel pois demora-se mais de 50 minutos neste trajecto. sem alternativas nesta area e circundantes e mesmo uma chulice. vou dar uma olhadela nessa petiçao
acho que há aqui qualquer coisa denominada tentativa de regime de excepção...
ESQUEÇAM !
se aqueles que produzem mesmo e ganham pouco para alimentar as suas familias deixam o carro à entrada de Lisboa apanham o metro e o autocarro e pagam 49 € de passe colectivo, esta é também uma boa opção para vocês;
se esta não chegar asseguro-bos que vender o carro e comprar uma scooter de 125 que anda bem e não paga nada de imposto, gasta 2 l de gasolina, seguro dos mais baratos E NÃO PAGA PARQUIMETRO é das melhores opções para vocês;
Faço logicamente a excepção daquilo que disse àqueles que trabalham e estudam ao mesmo tempo, tiro-vos o chapéu para tanto dor de cabeça;
Tenho visto empregados temporários no Continente à noite como caixas e estudam durante o dia (é de louvar)
mas a titulo de ajuda àquilo que disse e a jeito do que aí vem, que é nada menos, nada mais que portagens à entrada de Lisboa e Porto, os Srs. futuros Advogados, gestores, engenheiros, etc. antes de trabalharem já tem viatura e dinheiro para o parquimetro da escola que é muito mais importante que o parquimetro ao pé do Barbas, asseguro-vos que são pessoas com muita sorte e desejo-vos que assim continuem com muita sorte.
note-se: a EMEL é uma firma chula do Municipe que paga o imposto unico de circulação para circular e também para paga para o carro não circular e logicamente estou contra! e a boa opção é sim senhora a bucha quimica pela entrada moeda abaixo.....
esta semana estavam todos assim, não se ganharam bom senso (o que duvido) ou se foi por todo aquela confusão com o primeiro ministro e afins para os boys não pagarem parquímetros e terem lugar onde estacionar os seus audis e bmws topo de gama.
Esta semana iremos tirar as duvidas. _________________ metro glass
100% fun
houve pessoal que destruiu ou roubou a cancela, segunda estava a comentar isso com a prof. Posso dizer que ela nao discordou muito da acção lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum