A prnacha do Saca tambem me parece grande debaixo dele, naquela última esquerda notou-se mais.
E a brincar quando se mandou pro lado a prancha razou o Heitor! lol Era um takedown flawless! Estes maçaricos!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Achei o 8 do heitor underscored eu tava aqui todo maluco a achar que ia ser um 9.50 ou por ai perto
Underscored é pouco!!
Com a velocidade que ele saí do 1º tubo e o atraso que ele fez para o segundo...aquilo é tão mas tão técnico, na parede e zona crítica da onda, simplesmente brutal. além de que saiu seco.
Tenho pena, mas a verdade é que neste momento o Tiago não está a fazer nada no ct.
Se até aqui a desculpa eram as ondas pequenas que não condiziam com o seu surf "oldschool", hoje ficou claro que já não há mais desculpas...há é falta de qualidade/categoria.
Ontem foi o manguito, não se sabe bem para quem, hoje foi o claim antes do tempo que o fez cair de cu e estragar uma óptima onda.
Está claramente a tirar o lugar a jovens (basta ver o heat anterior do Florence, que deitou fora um 9,5) com mais qualidade.
Poupa me oh Saca. Em todos os heats ouve optimas ondas, mesmo com o backwash.POUPA ME, tu é que não as apanhaste ou nao surfaste bem.. O Medina fez o melhor score do dia no teu heat e nao foi por inventar manobras aereas, foi com tubos..ou seja, ondas HAVIA, e muitas!!Enquanto não voltares a desçer à terra, como quando adimitias ser um trabalhador esforçado e um underdog.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 12:33 Assunto:
n sei pq raio mas neste momento consigo ver a transmissão aqui no trabalho e... belo elogio do Dusty. qq coisa como as melhores ondas do campeonato até agora exceptuando, talvez, Teahupoo onde não surfou. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 14:35 Assunto:
Este heat on demand não foi, definitivamente, criado para quem quer acompanhar a partir do trabalho.. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
O que me admira não é o facto de o Tiago não ter passado. Já estava à espera. Admiro-me sim com as desculpas que ainda continuam seja dele ou de quem o apoia. Quando às atitudes, nem consegui perceber porque estava chateado. Até me fez lembrar o Cristiano Ronaldo!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 16:47 Assunto:
dcatela escreveu:
Este Justin é lento em todos os sentidos possiveis...Nao tenta nada dar luta ao Adriano, até irrita. Ate podia nao sair de nenhum tubo mas tinha tanto espaço para arriscar muito mais e o que as pessoas querem ver é ve-los a enfiarem se para dentro dos tubos.
Mais uma vez gostei muito da atitude do Xico. Adorei a entrevista do Taj Burrow a comentar a conversa que eles tiveram dentro de agua. O Francisco a perguntar ao Taj se devia sair de agua por causa do corte ahah, classico.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 16:48 Assunto:
Eu tenho orgulho no Saca pelo que ele fez no Surf em Portugal.
Ele tem um surf muito old school mas hoje estavam optimas ondas para o surf dele, não teve desculpa, tinha o apoio todo do publico etc etc. É pena!
Não acho o Saca um convencido, nem perto, mas estou bastante desiludida com as atitudes dele.
Ele tem um surf extraordinário, mas pronto...(nem tenho comentários).
Não merece desculpas, é claro.
PS 1: ADORO o Surf do John Florence, é dos meus surfistas favoritos!
PS 2: O heat do Kelly e o Ross foi excelente!
PS 3: O Francisco Alves esteve muito bem, com grande atitude! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 18:44 Assunto:
Se fosse eu naquelas ondas!!! txiii deixo este cara podre para vos explicar!!!
Nunca foge de moda... este gajo é o meu verdadeiro Heroi... saiu de dentro de agua e sai como qualquer um de nós quando estamos todos cheios espancamento orgasmico de apanhar altas altas altas onda!!! _________________ Com cuecas de aço!
Epá nunca tinha visto ao vivo um heat tao awesome como o do j. wilson vs Taylor Knox os gajos a meter p tubo com uma classe a deixar td de boca aberta.
Epá e essa cena do saca já enerva. o gajo qnd entrou na agua levou uma festa bem maior que o Slater. Tinha o apoio de toda a gente que ali estava, tem potencial, e no entanto tem o pior resultado até agra (2 e tal s n tou em erro).
Caso alguém saiba q q se passa com ele gostava q o dissessem aqui no fórum pq eu n faço msm ideia (será pelas criticas q tem recebido?? aquela da surfline foi fortezinha :S)
anyway, vão ver aquilo ao vivo q garanto que compensa
Registo: Aug 10, 2009 Mensagens: 158 Local/Origem: Lisboa, Milfontes
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 20:49 Assunto:
SaraCC escreveu:
Epá nunca tinha visto ao vivo um heat tao awesome como o do j. wilson vs Taylor Knox os gajos a meter p tubo com uma classe a deixar td de boca aberta.
Epá e essa cena do saca já enerva. o gajo qnd entrou na agua levou uma festa bem maior que o Slater. Tinha o apoio de toda a gente que ali estava, tem potencial, e no entanto tem o pior resultado até agra (2 e tal s n tou em erro).
Caso alguém saiba q q se passa com ele gostava q o dissessem aqui no fórum pq eu n faço msm ideia (será pelas criticas q tem recebido?? aquela da surfline foi fortezinha :S)
Foi vs Kai Otton. O Knox entrou no heat antes contra o D. Hobgood
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 20:49 Assunto:
SaraCC escreveu:
O Julian não surfou contra o Taylor......
3º ano consecutivo....e altas ondas!!! Incrivel o 10 do Bede.....incrivél a Velocidade do Kelly Slater!!!! sei lá.....vale sempre muito a pena ir ver!!
Sempre fui um defensor do Saca....mas.....este ano, estou a odiar as prestações dele.....lento....pouco criativo.....e sei lá!
Saúde!
PS....tb achei a prancha dele grande! _________________ "chill mate...."
até na onda em que dropinou o medina foi "uma seca". a melhor manobra foi o vai à fava com o braço. Coitado, completamente desmotivado. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Seg, 17 Out 2011 - 21:12 Assunto:
Para mim o pior foi a postura dele a sair daquele tubo do tipo "yooo apanhei ganda tubaça nao tenho mais nada para provar o heat ja é meeee... puff lip na testa _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum