Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qui, 25 Ago 2011 - 12:30 Assunto: 5*
Aproveitem e façam um "gosto" na pagina da Red Eyes ... muitas novidades sempre a caminho!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Sex, 26 Ago 2011 - 21:22 Assunto:
Oi David, podes enviar PM aqui no forum, ou mensagem no Facebook, indicando qual a prancha e eu envio-te mais fotos.
Se estiveres mesmo interessado, podes sinalizar a prancha e, ou dás um salto a Lisboa para a levantar, ou combinamos alguma coisa aí mais para os teus lados.
Colocada: Sex, 16 Set 2011 - 7:57 Assunto:
... e para quem quiser uma prancha nova com preço de usada, excelente para o swell de inverno que começa a aparececer, tem aqui mais uma boa oportunidade
Colocada: Ter, 25 Out 2011 - 8:15 Assunto:
paulosaints escreveu:
Gostava de comprar uma prancha pequena, mas essa 6,1 é capaz de ser pequena demais para 1,80 com 85kg :p
Sem dúvida que essa em particular não vai dar. para o teu peso recomendava no minimo uma prancha com 2 1/2 de espessura... dependendo igualmente do teu nível de surf.
Passa lá pela fábrica, certamente arranja-se algo para ti
isto é se surfares como ele
como disse o thunder, nada como passares por lá. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum