meio metro fun em carcavelos demanha na maré toda vazia entre as 9 e as 11. Amanha de tarde só deus(ou qualquer criatura que ande por lá lol) sabe _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Alguém mais experiente em ler previsões que eu diria que amanha as 16 na costa vai dar mais que metrão? Nunca percebi muito bem como é que o Periodo da vaga "entra nas equações" e 19 é um valor bem acima do que habitualmente está lá (quando vou surfar).
Ya, não tinha reparado que está a entrar muito de norte de manhã, és capaz de ter razão e carca não dar nada!!
Já agora, alguém quer ir ramanhã bem de manhã surfar? O Pirata vai po porto, a Xana não pode, o Love vai-me dizer "tá marreco", portanto estou sem companhia
Compadre, eu vou tentar apanhar umas amanhã pela costa, por volta das 9. Apita a dizer onde andas! _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 28 Out 2011 - 22:35 Assunto:
S_o_B escreveu:
wazaaa escreveu:
Ya, não tinha reparado que está a entrar muito de norte de manhã, és capaz de ter razão e carca não dar nada!!
Já agora, alguém quer ir ramanhã bem de manhã surfar? O Pirata vai po porto, a Xana não pode, o Love vai-me dizer "tá marreco", portanto estou sem companhia
Compadre, eu vou tentar apanhar umas amanhã pela costa, por volta das 9. Apita a dizer onde andas!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 29 Out 2011 - 1:41 Assunto:
sonix escreveu:
Alguém mais experiente em ler previsões que eu diria que amanha as 16 na costa vai dar mais que metrão? Nunca percebi muito bem como é que o Periodo da vaga "entra nas equações" e 19 é um valor bem acima do que habitualmente está lá (quando vou surfar).
Amanhã às 16 na costa deverá estar para aí 1,5m com sets de 3m de vez em quando...
Não estou a brincar. Eu vou surfar amanhã à tarde em Carca. Quem é que se junta? Devem tar ALTAAAAAAAS... estou em pulgas! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Alguém mais experiente em ler previsões que eu diria que amanha as 16 na costa vai dar mais que metrão? Nunca percebi muito bem como é que o Periodo da vaga "entra nas equações" e 19 é um valor bem acima do que habitualmente está lá (quando vou surfar).
Amanhã às 16 na costa deverá estar para aí 1,5m com sets de 3m de vez em quando...
Não estou a brincar. Eu vou surfar amanhã à tarde em Carca. Quem é que se junta? Devem tar ALTAAAAAAAS... estou em pulgas!
Eu também vou andar por lá! A partir das 16H
E-bomb azul e preto e prancha picos. Se me vires diz qq coisa.
Abraço
estou a espera que sejam 14h para ia a carca, vai ser uma tarde épica _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ele ta a subir aos pouquitos e vai-se ver isso nos sets espero eu. La para as 2.30 entro, quero estar no meio da cena quando se der lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
só rir em Carcavelos... malta a mandar-me pó ca#%lho... caras que nunca os vi lá!
Enfim, uma delas, foi uma gaja, que nem portuguesa era.... que raio de moral, ainda nem ela sabia onde era Carcavelos já eu lá andava a fazer castelos na areia e a ser embrulhado na espuma no meio das tainhas.
Em frente ao sports bar ainda saquei um tubo de backside, 0.5metrao... tudo a remar pa fora e eu a remar para ela.... foi só fazer o bottom e encaixar... brutal, ja tinha saudades! Esperam-se altas para amanha! _________________ metro glass
100% fun
muito mau em carcavelos, só estava perfeito do sports bar até à esquerda do calhau. Aí sim vinha metrão e altos tubos malucos. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
muito mau em carcavelos, só estava perfeito do sports bar até à esquerda do calhau. Aí sim vinha metrão e altos tubos malucos.
Pois é, carcavelos agora de tarde foi uma fraude...
O guincho de manhã safou o surf de hoje!! Por volta das 11 entraram os primeiros sets vassoura, ao meio dia o crowd era praticamente nulo!
Vamos ver amanhã, hoje também se esperavam "altas" em carca e esteve metro.
nao estava meio metro la ao fundo so no resto da praia. La ao fundo havia era uma peste de bodyboards a mamar os tubos todos _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 29 Out 2011 - 18:35 Assunto:
JonyFS escreveu:
Surfei hoje de manhã em Carca, entrei por volta das 8:30 e saí às 9:30, tava surfável às vezes com meio metro nos sets.
Fdxxxxxxxx... eu já sabia!
Fui eu para a costa com a merda da maré vazia e meio metro todo fodido quebra coco e o camandro. Maré ainda mais a vazar até não restar nada!!!!
Entretanto fez-se tarde e bazei sem molhar o cu!! Que merda. Eu bem que estava com um feeling que Carca havia de dar alguma coisa, ainda por cima maré vazia.
A malta ontem dizia toda: ah e tal Carca não dá, só mesmo costa e tal! Esqueci-me foi que a costa com maré vazia é um nojo. E pronto, acordei às 7h da manhã para nada!!!! PQP isto!!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 29 Out 2011 - 18:46 Assunto:
Sea, pelos relatos havia ondas em Carca. Eu à hora que acordei, não conseguia era ver as ondas que ainda estava escuro, mas via umas espumas. Ainda por cima estava de malibu que tenho a 6'3" a arranjar na oficina do Dr. Love!! AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Sea, pelos relatos havia ondas em Carca. Eu à hora que acordei, não conseguia era ver as ondas que ainda estava escuro, mas via umas espumas. Ainda por cima estava de malibu que tenho a 6'3" a arranjar na oficina do Dr. Love!! AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Eu moro na descida da praia acredita que deves levar os relatos com um grãozinho de sal!
Ondas pelo joelho, era o que estava, com o ocasional set de ondinha pela cintura, faziam mais ondas as 15 escolas que propriamente o swell.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum