surfei na parede sozinho, carca estava mau. Apanhei umas esquerdas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda bem que nao foste para santo amaro nem torre. nem metro estava em carcavelos, como é que ias para a torre e santo amaro ? Quanto muito amanha talvez _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda bem que nao foste para santo amaro nem torre. nem metro estava em carcavelos, como é que ias para a torre e santo amaro ? Quanto muito amanha talvez
Mas carcavelos estava muito desordenado, e o facto de ter pouca pratica tambem não ajuda. amanha vou 1º ver carca depois expreito torre.
mas tanto em santo amaro como torre estava pessoal lá tipo 5 ou 6 em cada uma.
mas hoje? tens a certeza? e viste ondas de que tamanho ? Digo isto porque com esta direcção de swell e o tamanho que estava em carcavelos, pequeno, duvido que houvessem umas nesses lados _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
mas hoje? tens a certeza? e viste ondas de que tamanho ? Digo isto porque com esta direcção de swell e o tamanho que estava em carcavelos, pequeno, duvido que houvessem umas nesses lados
Sim hoje por volta da 14h, estive a ver como era lá pk nunca lá fui, era 0,50M mais o menos mas mais ordenadas nada como estava em carcavelos quase que nem se percebia de onde vinha a onda.
Esta é que eu não estava a espera. Com o nuveiro que esteve de manha nao existia vento... e quando o céu abriu, por volta da hora de almoço, carcavelos ficou glass e com um sol brutal. Tivesse menos cheia e tinha sido perfeito. Ainda por cima não estava quase crowd nenhum..muito bom mesmo, já tinha saudades
pois foi, hoje ao todo andei 6 horas em carca. altas ondas. Parede demasiado grande para dar o que quer que fosse. Dcatela não sei se és goofy mas um dia que esteja a esquerda com qualidade mando.te pm na noite antes e vamos la os dois numa maré boa. Não queres outra coisa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ahah fico a espera entao. Sou goofy sim senhor e já surfei na parede à uns bons anos quando fazia bodyboard e fiquei com boas lembranças mas a ideia que eu tenho e do que já vi é que aquilo dá boas direitas
yap, mas as meias marés fazem milagres .. até tubos. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Esta é que eu não estava a espera. Com o nuveiro que esteve de manha nao existia vento... e quando o céu abriu, por volta da hora de almoço, carcavelos ficou glass e com um sol brutal. Tivesse menos cheia e tinha sido perfeito. Ainda por cima não estava quase crowd nenhum..muito bom mesmo, já tinha saudades
Grande azar estive lá ate ao meio dia, e estava desordenado mas melhor que ontem, o chato é esta semana só posso ir de manha, amanha ou melhor daqui a bocado estou lá, bem tento ir todos os dias para praticar.
amanha surfa-se se não chover este mundo e outro? onde? horas?
Eu fui a carca e voltei pa trás, está partido _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tá uma ventania sul desgraçada e domingo ainda por cima com chuva a potes. Acho que é para esquecer... mas isto nunca se sabe, no próprio dia vê as cams, ontem também estava vento sul e eu surfei glass. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sex, 11 Nov 2011 - 10:14 Assunto: Desgraça.
Ananas escreveu:
tá uma ventania sul desgraçada e domingo ainda por cima com chuva a potes. Acho que é para esquecer... mas isto nunca se sabe, no próprio dia vê as cams, ontem também estava vento sul e eu surfei glass.
Para quem só pode surfar ao FDS isto é a miséria total.
Ainda dou lá um pulo nem que seja pelo passeeio. Talvez torre.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum