Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 20:31 Assunto: Troca de ideias, (prendas de natal)
Boas pessoal, como esta ai perto aquela altura de largar € para prendas, achei que podiamos trocar aqui ideias de prendas a dar a amigos, filhos mulher, familia e amantes para quem tem claro.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 20:39 Assunto:
Ora aqui está algo interessante dado que as minhas ideias quando toca a prendas são nulas, a minha prenda de natal passado à rapariga foi uma daquelas molduras digitais, este ano ainda não pensei sobre isso _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 21:07 Assunto:
Este post é bastante util.
Aqui vai, a mim podem-me oferecer um Iphone, um Tablet, e um radio Multimedia com GPs e bluetooth.
Tudo isto acompanhado de muita saude para mim para os meus e um 2012 cheio de boas ondas com tempo livre para surfa-las.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 21:57 Assunto:
RubenCaparica escreveu:
Ora aqui está algo interessante dado que as minhas ideias quando toca a prendas são nulas, a minha prenda de natal passado à rapariga foi uma daquelas molduras digitais, este ano ainda não pensei sobre isso
É pá ó ruben, eu se desse uma prenda dessas à minha mulher tinha o caldo entornado... LOOL
Fim de semana fora, pulseira pandora, um perfume e uma rosa ou orquídea com uma caixa de bombons, lingerie, roupa, botas, uma ida ao SPA...
A lista é longa... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 21:58 Assunto:
MauricioQuaresma escreveu:
A mim , podem-me oferecer tempo para surfar ....
A partir do dia 30 posso vender te algum... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 21:59 Assunto:
rudas escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Ora aqui está algo interessante dado que as minhas ideias quando toca a prendas são nulas, a minha prenda de natal passado à rapariga foi uma daquelas molduras digitais, este ano ainda não pensei sobre isso
É pá ó ruben, eu se desse uma prenda dessas à minha mulher tinha o caldo entornado... LOOL
Fim de semana fora, pulseira pandora, um perfume e uma rosa ou orquídea com uma caixa de bombons, lingerie, roupa, botas, uma ida ao SPA...
A lista é longa...
A coisa é que ela faz anos perto do natal por isso esses jantares fora roupa lingeries e etc's costumo dar-lhe nos anos, e dei-lhe a moldura digital porque foi o que ela me pediu, farto de dar roupa estava eu xD _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
A lista é longa...
X2, a minha e tecnologia esquece. isso é muito a frente para ela, e refere que não tem utilidade.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 22:15 Assunto:
Pá o Mugen2i vai-me oferecer uma 5'9'' daquela quad's, maradas que ele tem que até dá tesão de poder surfar uma!
Foi que eu ouvi!!! _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 22:26 Assunto:
PReis escreveu:
Eu vou cravar um fato ou umas botas, o mais certo é as botas fico com os pes dormentes de tanto frio.
Já vão uns tempos q nos deixámos dessas tretas cá por casa... as prendas servem à família ou então não valem a pena.
Pedir que me ofereçam alguma coisa... não estou a ver onde entra o menino jesus nesta equação! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 22:37 Assunto:
Eu não tenho lista nem planeio ter... aliás, o meu plano é mesmo não oferecer nada a ninguém, excepção feita às crianças que não têm culpa nenhuma da crise. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 22:55 Assunto:
PReis escreveu:
rudas escreveu:
PReis escreveu:
Eu vou cravar um fato ou umas botas, o mais certo é as botas fico com os pes dormentes de tanto frio.
Já vão uns tempos q nos deixámos dessas tretas cá por casa... as prendas servem à família ou então não valem a pena.
Pedir que me ofereçam alguma coisa... não estou a ver onde entra o menino jesus nesta equação!
Não se trata de entrar ou não jesus, é que sempre que me oferecem alguma coisa eu não gosto, então eu digo o que quero.
Faz como eu , sempre que possivel prefiro que me dêem dinheiro em vez de prendas e depois lá compro o que quero _________________
Colocada: Ter, 15 Nov 2011 - 22:57 Assunto:
PReis escreveu:
rudas escreveu:
PReis escreveu:
Pedir que me ofereçam alguma coisa... não estou a ver onde entra o menino jesus nesta equação!
Não se trata de entrar ou não jesus, é que sempre que me oferecem alguma coisa eu não gosto, então eu digo o que quero.
É uma ideia válida... a mim o que me ensinaram é que o moral da história é a lembrança e o facto de te lembrares de alguém. O conteúdo já é algo de profundo interesse materialista e que nada tem a ver com a época...
Oferecer algo terá até talvez mais significado se fora do Natal pois poderá parecer mais espontâneo e assim, mais sincero...
6-2... Qual crise pá? LOL _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Sim as vezes tambem faço isso de darem o dinheiro, mas se me derem o que quero ja não tenho de ir eu buscar.
Sou da mesmo opinião Dafonso, mas a familia mais chegada dou sempre qualquer coisa, por exemplo no ano passado foi prendas ate 20€, é claro que as crianças não tem culpa, e isso da crise, onde esta a crise? crise era antigamente que ate racionavam a comida, hoje em dia não tens € para uma mota, trocar de carro ou qualquer outra coisa mais recente estamos em crise, crise vais ser quando não houver comida para toda a gente do planeta que esta saturado e sobrelutado.
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qua, 16 Nov 2011 - 0:49 Assunto:
Um iPad 2 e um Mac e estava perfeito.
Agora mais a sério a ideia é não receber nada e não dar nada, isto não andamos em tempo de gastar balúrdios para parecer bem e depois encostar as prendas.
Felizmente tudo aquilo que me faz falta tenho possibilidades para comprar, o resto são gastos desnecessários por isso a ideia cá por casa é não se comprar nada simplesmente.
O natal é para se estar com a família, prendas compram-se em qualquer altura. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Qua, 16 Nov 2011 - 10:17 Assunto: prendinhas...
Bem, eu nunca sei o que oferecer à minha "MARIA" até porque ela também faz anos no dia imediatamente a seguir ao Natal...25 prenda de natal, 26 aniversário lol
No ano passado peguei numa foto que tínhamos e mandei fazer uma tela gigante para por no quarto dela, para prenda de aniversário ofereci-lhe um cartão oferta com um determinado plafond para ela gastar no shoping nas lojas que quisesse!!!
Colocada: Qua, 16 Nov 2011 - 22:08 Assunto: Re: prendinhas...
vigabyte escreveu:
Bem, eu nunca sei o que oferecer à minha "MARIA" até porque ela também faz anos no dia imediatamente a seguir ao Natal...25 prenda de natal, 26 aniversário lol
No ano passado peguei numa foto que tínhamos e mandei fazer uma tela gigante para por no quarto dela, para prenda de aniversário ofereci-lhe um cartão oferta com um determinado plafond para ela gastar no shoping nas lojas que quisesse!!!
Mas confesso que este ano tou sem ideias...
Eu tambem estava sem sem ideias, mas lembrei-me daqueles pacotes da vida é bela e vai mesmo ser isso.
De resto, perfumes, lingerie (curtia à brava comprar disto... o pior era entrar nas lojas, mas depois habituei-me), flores... tudo excelentes escolhas para a miuda!
Para os velhos, livros, cenas electrónicas para o pai, roupas e cenas desse género para a mãe! Enfim...
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum