Muita louca, se algum cai é tipo dominó _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
parece uma peste, já ontem em carcavelos foi um atrofio. Era o menezes, mais o que está em tronco nu nessa foto(penso eu) e outro, com paddles a fazerem.se aos sets todos e sem respeitar ninguem. É uma boa foto mas fica o desabafo... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sex, 25 Nov 2011 - 14:08 Assunto:
Boas ondinhas hoje em Ribeira surf descontraído
Foi caindo o mar mas deu para fazer umas bem compridas próxima semana há mais _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 25 Nov 2011 - 14:11 Assunto:
Ananas escreveu:
parece uma peste, já ontem em carcavelos foi um atrofio. Era o menezes, mais o que está em tronco nu nessa foto(penso eu) e outro, com paddles a fazerem.se aos sets todos e sem respeitar ninguem. É uma boa foto mas fica o desabafo...
como podes ver na foto, nós quando surfamos estamos fora do pico. Neste dia de Guincho o pico estava junto às rochas do meio, e aqui no muxacho não estava ninguém. Pelo Meneses responde ele...
Mais: a falta de respeito não depende do tamanho da prancha, depende da educação de cada um.
have fun _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Claro concordo com o que dizes. As vezes quem se está a iniciar no sup domina pouco e acontecem acidentes ou disparates perigosos. Na parede imagina 3 gajos assim como na tua foto irem em frente numa direita com quase 1,5m e eu à frente deles todo cagado a fazer bico de pato, foi uma sorte _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 25 Nov 2011 - 15:15 Assunto:
Ananas escreveu:
Claro concordo com o que dizes. As vezes quem se está a iniciar no sup domina pouco e acontecem acidentes ou disparates perigosos. Na parede imagina 3 gajos assim como na tua foto irem em frente numa direita com quase 1,5m e eu à frente deles todo cagado a fazer bico de pato, foi uma sorte
Ananás, estou 100% de acordo contigo, mas é como tudo na vida...há motards assassinos, motards civilizados, street racers em Hondas Civic, e velhinhas em hondas civic, selvagens em SUP e selvagens em Bodyboard. Agora, concordo contigo, um selvagem num camião TIR é mais perigoso que um selvagem numa bicicleta...mas a bicicleta também pode matar...
abç _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 25 Nov 2011 - 16:49 Assunto:
LOL Love, isso fez-me lembrar aquele dia de metro na Torre em que entra o set pirata, e o BB lá em cima e eu cá em baixo e o gajo já a apontar para baixo!!! Aquilo estava congestionado, não tinha para onde fugir. Juro que na altura pensei: o gajo vai-me mandar uma azevia de todo o tamanho! Fiz o patinho, e incrivelmente não senti a prancha dele no lombo, nem sei como!!!!
LOL Love, isso fez-me lembrar aquele dia de metro na Torre em que entra o set pirata, e o BB lá em cima e eu cá em baixo e o gajo já a apontar para baixo!!! Aquilo estava congestionado, não tinha para onde fugir. Juro que na altura pensei: o gajo vai-me mandar uma azevia de todo o tamanho! Fiz o patinho, e incrivelmente não senti a prancha dele no lombo, nem sei como!!!!
Porque não tinha quilhas!!!! ahahah _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Nov 17, 2011 Mensagens: 21 Local/Origem: albufeira
Colocada: Sex, 25 Nov 2011 - 18:44 Assunto:
Um SUP na água manda respeito, 4 juntos é a loucura.
A atitude deles por vezes não é a mais correta mas não difere de outros... a diferença está na prancha. Por vezes parecem troncos a deriva, não se desviam de nada na esperança de alguém se desvie.
Boas fotos nuno! essa prancha tem alto aspecto! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum