Colocada: Qui, 08 Dec 2011 - 20:27 Assunto: Playstation 3 com jogos
Boas!
Tenho uma playstation 3 de 40 gigas que já não uso, está igual a nova, sem qualquer problema, com um comando e 7 jogos.
Jogos:
Far cry 2
Skate
Motorstorm
The godfather don's edition
UFC 2009 undisputed
Fifa 10
Fifa 8
preço sem jogos ? 100? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ZYL nao tou interessado em comprar mas so queria saber se por acaso conseguiste por a ps3 a ler jogos da 2 ?
Abraço
retrocompatilbidade com jogos da PS2 só existiu nas primeiras PS3 (eram as de 60GB ?) ...depois a sony (ESTUPIDAMENTE) decidiu tirar, visto venderem mais jogos na altura para PS2 que PS3... _________________ metro glass
100% fun
ZYL nao tou interessado em comprar mas so queria saber se por acaso conseguiste por a ps3 a ler jogos da 2 ?
Abraço
retrocompatilbidade com jogos da PS2 só existiu nas primeiras PS3 (eram as de 60GB ?) ...depois a sony (ESTUPIDAMENTE) decidiu tirar, visto venderem mais jogos na altura para PS2 que PS3...
Exactamente, eram as de 60gb que tem retro compatibilidade, mas eu quando comprei a minha de 40gb nao sabia disso e pronto..
Nao vale a pena meter um disco maior, eu por ex so uso o disco para guardar os save games.. Mas ainda tou com esperança de sair um fw novo que traga retro compatibilidade por emulação...
ah 3.70 nao vale a pena thanks, procurava uma que desse para ler backups _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum