Tenho andado ausente do forum, e então vim cá deixar uma foto para lembrar do calor que já lá vai...
Peniche, Outubro 2011.
Foto: Rita Frade.
ainda ontem falei com o Ivo, atendendo que ele agora é só pranchões, que havemos de meter uma cunha a um certo forista que tem uma escola para experimentarmos uma coisinha desta com remos...
ve la se convidas copos, ja vi que a começar na terça temos mar chao! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Fogo vou-me colar pra Supada se me deixarem _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 16 Dec 2011 - 2:15 Assunto:
Não fosse estar a planear que nesses dias de mar chão estarei a surfar o flat do rudas e também ia gondolar convosco.
Além do equilíbrio devem também testar o Dó de peito, que diz que só supa de verdade quem sabe duas ou três Napolitanas...
Mas belas chapas, Maya e Copos. Se não soubesse que eram vocês, reconhecía-vos pelo estilo e tamanho das ondas _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
E na segunda parece o Joel Tudor! És um gajo cheio de estilo.
E já agora por falar em água quente, não é para meter inveja a ninguém mas estou a trabalhar no Panamá até ao final de Fevereiro, por isso imaginem como vai ser o meu surf de Inverno este ano
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Seg, 19 Dec 2011 - 21:14 Assunto:
Dedicadas ao gang das marrecas.
Ontem algures no sul de Portugal. Crowd? Eu na água e a minha namorada na areia. Passado uma hora lá entrou mais um amigo na água. Infelizmente só tenho estas duas, tiradas pelo tlm. As sequências deviam ter ficado boas.
_________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Seg, 19 Dec 2011 - 21:19 Assunto:
Parabéns Thunder _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum