Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sáb, 04 Jun 2011 - 16:09 Assunto:
Não novinho em folha mas gosto imenso...
Não sei se alguem já tinha posto aqui.
A musica primeiro estranha-se, depois estranha-se e depois fica o gosto a estranhar um pouco.
3/4 músicas deste novo álbum tinham perfeitamente lugar no extraordinário "Into the Wild".
Apesar de a fasquia ter ficado muito alta com essa banda sonora, acho este álbum muito bem conseguido.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 05 Jun 2011 - 23:24 Assunto:
pvc escreveu:
CarolinaPereira escreveu:
PVC, adorei as novas musicas.
3/4 músicas deste novo álbum tinham perfeitamente lugar no extraordinário "Into the Wild".
Apesar de a fasquia ter ficado muito alta com essa banda sonora, acho este álbum muito bem conseguido.
Sim, eu tambem acho que sim.
Fiquei a ouvir o album durante a tarde para conhecer melhor. Ele é génio, não ia descer a fasquia.
Eu sei que não tem muito um com o outro mas o ultimo album do Jack Johnson tambem está muito bom. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Já agora aproveito para deixar aqui a 1ª musica do novo album ( "El Camino", sai no inicio Dezembro ) de uma banda que gosto mesmo, mesmo, muito. Os Black Keys
Este video -Lonely Boy - está tipo virus a contagiar a net, é fácil ver porque. Eu já estou a praticar os "moves".
Para além de ser completamente viciado em surf sou também um apaixonado pela musica, seja qual for mas tenho de admitir que sou um bocado contra alguns artistas ou dj's que só pensam em vender e que no fundo nao produzem nada de inovador ou simplesmente "bom". Também costumo passar musica e vou tentando aos poucos produzir qualquer coisa. Deixo abaixo um minimix meu e a minha pagina de soundcloud. Para quem não esta familiarizado com este tipo de musica é um house garage ou post-dubstep mas misturo de tudo um pouco
Registo: Dec 03, 2011 Mensagens: 26 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 18 Dec 2011 - 15:04 Assunto:
jello biafra, melvins (neste momento a BANDA para mim), crooked vultures, eddie vedder (PJ all time fav), beirut e russian circles?? FUCK YEAH!!! deu-me vontade de partilhar com voces o que ando a ouvir neste momento
FANTOMAS (ja tens uns aninhos mas continua muito a frente):
JOHN ZORN AND THE DREAMERS (saxofonista conhecido mais pelos Naked City.Neste projecto participam Trevor Dunn e Marc Ribot e neste video em particular é muito interessante ver o ZORN a dirigir esta mini orquestra):
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 19 Dec 2011 - 8:10 Assunto:
Nunovsky escreveu:
jello biafra, melvins (neste momento a BANDA para mim), crooked vultures, eddie vedder (PJ all time fav), beirut e russian circles?? FUCK YEAH!!! deu-me vontade de partilhar com voces o que ando a ouvir neste momento
FANTOMAS (ja tens uns aninhos mas continua muito a frente):
JOHN ZORN AND THE DREAMERS (saxofonista conhecido mais pelos Naked City.Neste projecto participam Trevor Dunn e Marc Ribot e neste video em particular é muito interessante ver o ZORN a dirigir esta mini orquestra):
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum