Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 20 Dec 2011 - 12:19 Assunto:
Viva Cristano,
No stock actual temos uma prancha com cerca de 30lts de volume, mais precisamente esta:
É curioso referires a capacidade em Lts, coisa rara em Portugal, mas não menos importante. No entanto, para além de compreender bem como essa questão funciona, também existem muitos factores que podem influenciar a escolha da prancha.
Mas já agora, provavelmente já saberás, refira-se que está "instituída" a relação de 0.35lts/1Kgs, ou seja a prancha que referes será indicada para quem tem 92kgs.. ou que por outros factores necessite de muita flutuabilidade.
Posto isto, se quiseres elaborar mais no que consideras uma prancha de evolução, qual o teu peso/altura, nível de surf, local onde surfas mais frequentemente... será mais fácil aconselhar uma prancha para ti!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 26 Dec 2011 - 8:52 Assunto: Boas
Suiton escreveu:
Boas
Não há por ai nenhuma prancha recomendada para um iniciante?
Não muito cara de preferencia (mesmo que seja usada).
Para comprarmos uma prancha temos de ir as instalações ou enviam por correio?
Cumprimentos
Boas Suition ,
Como cliente/amigo da Red Eyes , posso-te dizer que é uma pena se não visitares as instalações ... , em relção ao enviar a prancha por correio é possivel, contudo é uma questão de falares, e até poderá haver alguem que te possa entregar em mão se morar perto de ti , ou mesmo alguem que costume fazer um caminho onde possa entregar-te a prancha!!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 27 Dec 2011 - 9:13 Assunto: Se lá fores
[quote="Suiton"]Se tu o dizes vou então fazer uma visitinha ás instalações assim que tiver tempo.
Cumprimentos[/quote
Fazes muito bem , vais ver que é brutal ...
Alguma ajuda podes apitar... , até podemos combinar um dia para lá ir , porque tenhos duas pranchas para reparar , e tenho de ir ver se está pronta a nova Red Eyes para o meu filho que vai nascer em breve ... e«heheheh
Pelos comentários do pessoal já vi que a RedEyes garante a satisfação dos seus clientes por isso vou mesmo optar por uma prancha da RedEyes.
Mickey quando tiver disponibilidade e umas boas notas para largar combinamos uma ida ás instalações. Prefiro ir com alguém entendido no assunto do que ir sozinho sem perceber nada disto
Registo: Mar 27, 2011 Mensagens: 221 Local/Origem: Sesimbra
Colocada: Ter, 27 Dec 2011 - 19:53 Assunto:
Suiton escreveu:
Boas
Não há por ai nenhuma prancha recomendada para um iniciante?
Não muito cara de preferencia (mesmo que seja usada).
Para comprarmos uma prancha temos de ir as instalações ou enviam por correio?
Cumprimentos
Suiton, faço surf ah 6 meses, a minha primeira prancha é uma red eyes, uma 6'6, e digo-te que é mt boa.. adoro a minha prancha e não a troco por nada!
Até já estou a pensar em mandar fazer mai uma pranchinha á minha medida porque realmente compensa!
Para não falar do atendimento que é simplesmente fantástico!
O pessoal é super atencioso e tiram-te as duvidas todas!
boas dei uma espreitadela na pagina do face e fiquei logo interessado com a primeira
Marca: Red Eyes Surfboards primeira, gostava de saber se é possivel enviarem-me mais fotos
se nao ainda nao tiver sido vendida claro
tem como definiçao na foto:
Shaper: Rabbit
Tamanho: 6'2
Medidas: 18'1/2 x 2.1/4
Valor: 150 euros
Eu queria mandar fazer uma prancha nova red eyes, ou em alternativa adquirir uma em segunda mão.
O problema é que já tenho 3 em casa, e queria despachar-me de pelo menos duas. Uma é uma bugz 7.10x 21", foi a minha prancha de iniciação (vai com capa e leash), e a outra uma feita pelo rabbit, uma all in 6.0"x21"x2.31.
Tanto uma como outra precisa de reparar um ding em cada tail, eu tava a pensar em por a arranjar ai na red eyes, para dps vender, sera qe da pa por a venda ai nas instalações da red? Assim que as despacha-se comprava uma nova ai feita pelo master rabbit.
bogi, na Red Eyes tens à tua disposição o serviço de retoma, ou seja, se as tuas pranchas tiverem num estado aceitavel deixas la a venda e esse valor é descontado na tua prancha nova
Vai à Red Eyes, leva as pranchas e fala com o Fábio que logo ficas a saber quanto teras de pagar pela prancha nova deixando lá as tuas duas
Colocada: Seg, 27 Fev 2012 - 20:15 Assunto:
Oi Bogi, o Occy já disse o essencial.
Dependendo do estado das tuas pranchas uma retoma é sempre possível na aquisição de uma prancha nova... ou poderás sempre deixar lá para vender pelo preço que pretenderes.
Eu sou suspeito pois tenho 2 Blues cá em casa heeheheh uma 5'10 e uma 6'0 e só te digo que é do melhor que já experimentei.
Fica igualmente o convite para passares pela fábrica. Ficas a conhecer as novas instalações (se for o caso) e leva as pranchas para ver que valores podem atingir.
Colocada: Ter, 28 Fev 2012 - 12:02 Assunto:
Hey franguinho.. eu ainda sinto o mesmo hhahahaah pareço um puto numa loja de doces.
Bom a El Gringo para mim é uma versão refinada da Interceptor. O conceito é muito semelhante, diria que o layout da Gringo faz com que a prancha fique mais polivalente. Na Interceptor a área de nose é mais larga... entre uma e outra, é acima de tudo uma questão de gosto pessoal, considero no entanto a Interceptor a minha "arma" de eleição para as marrecas de verão
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Ter, 28 Fev 2012 - 13:00 Assunto:
thundercat escreveu:
Oi Bogi, o Occy já disse o essencial.
Dependendo do estado das tuas pranchas uma retoma é sempre possível na aquisição de uma prancha nova... ou poderás sempre deixar lá para vender pelo preço que pretenderes.
Eu sou suspeito pois tenho 2 Blues cá em casa heeheheh uma 5'10 e uma 6'0 e só te digo que é do melhor que já experimentei.
Fica igualmente o convite para passares pela fábrica. Ficas a conhecer as novas instalações (se for o caso) e leva as pranchas para ver que valores podem atingir.
Boas ondas!!
Boas mestre thunder
Tenho uma 5'11 modelo Blue que era do rabbit e é uma prancha mágica, das melhores que já tive, uma vez que se adapta a quase todos os tipos de mar. Estou a pensar adquirir uma nova, mas vi no site da redeyes o modelo Reflex. Tens algum feedback desse modelo?
Já agora, se tiveres o contacto do Rabbit, podes enviar-me por PM?
Um abraço
Zé _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Colocada: Ter, 28 Fev 2012 - 14:40 Assunto:
Oi Zé,
Tenho lá em casa uma 6'3 com provas dadas hehehehe
O Reflex está mais indicado para ondas cavadas, em que seja necessário manter uma boa linha de surf. Julgo que está disponível a partir de 6'1 (o rabbit tinha uma desse tamanho e curtia muito a prancha) a minha, como disse, é 6'3 e até agora está aprovadíssima, dá aquela segurança extra mas continua manobrável.
Costuma-se usar 1 ou 2 polegadas acima do "habitual" e ligeiramente mais estreita
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum