Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Sex, 23 Set 2011 - 7:07 Assunto:
occy escreveu:
Gonzo escreveu:
Hugo, tenho uma prancha que precisa de ser arranjada.
Tenho um copo partido e precisa de levar um novo.
Uma pergunta: - Se meter a prancha amanha, ficara pronta no mais tardar segunda?
A pergunta que faço e com base na experiência que tens pela pessoa que arranja os dings.
Abr.
G.
Gonzo, segunda feira nao acredito muito. Aquilo anda cheio de encomendas e ao fim de semana por norma nao se trabalha nos arranjos. Mas deixa la amanha que la para o meio da proxima semana ja deve tar pronta
Bom dia,
Tinha mesmo de ser até segunda. Terça-feira estou de Viagem.
a red eyes podia era abrir uma fabrica aqui pó norte, é que pelas imagens , grande qualidade sim sr.
vocês "redeyes" só vendem por encomenda pela fábrica ou têm revendedores espalhados pelo pais??
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 28 Set 2011 - 12:12 Assunto:
telmyk escreveu:
a red eyes podia era abrir uma fabrica aqui pó norte, é que pelas imagens , grande qualidade sim sr.
vocês "redeyes" só vendem por encomenda pela fábrica ou têm revendedores espalhados pelo pais??
cumprimentos e bom trabalho
Obrigado pelos comentários
Temos uma delegação no Porto sim senhor, o nosso também forista "Dropes" é a pessoa ideal com quem podes falar sobre as pranchas. Se quiseres posso enviar o contacto por PM.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 24 Out 2011 - 11:37 Assunto:
Boas pessoal, a minha prancha 6'3" tem um swallow tail que me tem dado dores de cabeça desde que o tentei arranjar. Comprei a prancha já com ambos os lados do tail estalados, pelo que tentei remendar, como já tinha feito noutras alturas. Mas como o problema persiste (já foi a segunda vez que arranjei) acho que vou deixar isto nas mãos de profissionais, antes de fazer merda maior.
Em termos de extensão não é nada do outro mundo, mas em termos de trabalho não faço ideia. Pelo que estava a pensar passar na Redeyes para ver se me viam aquilo, orçamentavam e finalmente arranjavam.
Alguém sabe até que horas estão abertos?! É que só saio às 18h em Alfragide.
Hasta
Abraço
EDIT: esqueçam, já vi no primeiro post do Thunder, mas já agora quanto acham que poderá ser o preço de um arranjo destes?
Colocada: Seg, 24 Out 2011 - 12:15 Assunto:
wazaaa escreveu:
EDIT: esqueçam, já vi no primeiro post do Thunder, mas já agora quanto acham que poderá ser o preço de um arranjo destes?
Oi Wazaa.. epá sem ver é sempre um pouco díficil... e mais, se calhar precisas de um reforço nessa zona o que não é bem a mesma coisa que arranjar só uma estaladela. Passa lá e vê isso com o Fábio na hora
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Seg, 24 Out 2011 - 20:34 Assunto:
Grande noticia!
Mesmo aqui ao lado de casa praticamente.
Hugo consegues dar-me a localização no googlemaps? Conheço mais ou menos Barcarena mas assim ia logo ter ao sitio que quero ver se vou lá tratar de uma nova aquisição.
EDIT: Esquece, o site faz milagres _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Hugo consegues dar-me a localização no googlemaps? Conheço mais ou menos Barcarena mas assim ia logo ter ao sitio que quero ver se vou lá tratar de uma nova aquisição.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Ter, 13 Dec 2011 - 17:24 Assunto:
A foto a seguir a essa no facebook onde tem uma Red Eyes azul a ser trabalhada deu-me uma vontade de ir mandar fazer a minha que nem te conto thundercat _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 13 Dec 2011 - 18:04 Assunto:
Heheh lindo, altas fotos!
A minha nova amarelinha também já só falta fibrar _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Seg, 19 Dec 2011 - 11:18 Assunto:
A Red Eyes continua a sua aposta em proporcionar aos seus clientes uma vasta oferta de produtos e serviços. Nesse sentido para além da produção das habituais shortboards de reconhecida qualidade, temos igualmente disponíveis:
- produção de pranchas em resina epoxy (resistência e durabilidade aumentadas);
- produção de pranchas de KiteSurf (coroámos há dias a campeã mundial da modalidade: Inês Correia, atleta Red Eyes)
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum