Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 9:46 Assunto: As noções de crowd...
Crowd em Portugal? quando tiverem 6 pés e 40 gajos dentro d´água chamem isso de crowd até lá aproveitem o facto de não sermos uma meca do surf mundial como Hawaii, Austrália ou Indonésia. Primeiro é preciso ter uma noção exacta do que a palavra «crowd» significa. Apanhamos crowd com meio metro, mas mais q isso não é verdade... bom natal a todos.
O gajo do beachcam acorda olha para aquilo meio ensonado e dá o report. Por isso é que todos dias vou à praia ver a cena. Nao foram poucos os dias que estava 0,5m ou flat com sets 0,5m e na praia estava metro e muito bom. Por isso se estiveres a ler toma lá
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 10:22 Assunto:
thundercat escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAH do melhor brother Wazzaa!!
Vamos lá ver se a malta se safa no fds natalício
Eu cá não me safo, que vou estar pelo sequeiro!!
Só se fosse sábado bem de manhã a ver se havia umas marrecas antes de abalar para Évora... e a semana seguinte também não se avizinha prometedora, ainda por cima vou estar de férias! O mais certo é estar por Évora com os velhos e tal, mas se desse alguma coisa ainda dava um salto algures! Mas a coisa não parece famosa!
E estou mesmo a precisar de umas ondinhas fixes, que além da seca que tem sido esta semana, as ultimas surfadas (ainda por cima daquelas mega matinais de entrar na agua de noite) foram para esquecer!! Estou a começar a desesperar!!
surfei uma hora em carca pelo lulz. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 15:52 Assunto:
E assim foi, mais um meeting de Natal em Peniche com o Carinhas ainda a acusar a diferença de luz e a estrear a nova"babe".
Foram 4 horas de surf épico, num secret, só os dois com metrão e altas tocas.
Agora é esperar por dia 25 no quintal.
Carinhas olha que na próxima 4ª tudo aponta para mais um dia épico aí para cima!
Boas ondas e Bom Natal para todos!
Aloha and Mahalo! _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 16:25 Assunto:
Eu tava a pensar bazar para Évora ainda manhã, mas se valer a pena, ainda sou gajo para ir a costa no sábado. O que não me agrada é essa maré vazia de manhã!!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 16:33 Assunto:
Altamente Occym, que saudades de um surf semanal sem crowd
Mahalo!
Epá, pelas últimas previsões windgurianas parece-me que a Capakirra vais estar um lago no Sábado, pelo que vou virar a agulha para Norte e ir à procura delas para a zona Oeste.
Epá, pelas últimas previsões windgurianas parece-me que a Capakirra vais estar um lago no Sábado, pelo que vou virar a agulha para Norte e ir à procura delas para a zona Oeste.
Se alguém quiser alinhar q avise
É verdade, verdadinha. Não vão para a Costa no Sábado que não há ondas e nem água deve haver.
Eu não sei que previsões são aquelas do Windguru. Prefiro confiar no MSW.
Hoje acabei por apanhar umas marrecas por lá, bem boas. _________________
Editado pela última vez por Xana em Qui, 22 Dec 2011 - 17:22, num total de 1 vez
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 17:35 Assunto:
Xana escreveu:
thundercat escreveu:
Se alguém quiser alinhar q avise
É verdade, verdadinha. Não vão para a Costa no Sábado que não há ondas e nem água deve haver.
Eu não sei que previsões são aquelas do Windguru. Prefiro confiar no MSW.
Hoje acabei por apanhar umas marrecas por lá, bem boas.
LOLOLOL de facto o windguru é tipo wikipédia ....
Ok Helder-san... Pedrogrão ou Vieira Leiria devem estar umas buenas sim
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 18:50 Assunto:
Thunder no Domingo depois de almoço já deve dar qualquer coisa de jeito na Capakirra, pela última previsão... no entanto a partir de 4ª e até 6ª alinho num rumo a Norte...
Abraço _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 22 Dec 2011 - 20:09 Assunto:
hoje nao surfei mas amanha vingo-me!
e ja agora... quem ta a procura de PRANCHAS, passem na loja temos recebido uns brinquedos aussies BOOOOOOOOOOOOOOOOOOONS mesmo, e umas quantas pranchas usadas beeeeeeeeeeeem boas com altos prices!
só naquela
hoje chegaram mais umas quantas! ver para crer
and hell yhea! I´M STOKED WITH MY SHOP! yewwwwwwwwwwwwwwww!
preis amanha não pá, entao o swell vira mesmo norte e o período cai de 15 para 5. fica a dormir segue o meu conselho. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum