Só queria escolher duas.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Aug 30, 2011 Mensagens: 216 Local/Origem: Sao Joao da Madeira/aveiro
Colocada: Ter, 20 Dec 2011 - 20:29 Assunto:
wazaaa escreveu:
Pirata escreveu:
Gostava de viver aí!!
eu nao posso falar muito que ainda pratico um pseudo-surf mas concordo contigo wazza.
imaginem-se a sairem de casa para ir comprar pao no cimo da cidade e de repente olham la para baixo e dao de caras com aquele mar ... Alto aspecto de cidade, uma pessoa começa logo a querer surfar.
uma pessoa que nunca fez surf nao sabe distinguir bom ou mau mar para o praticar... eu qunado nao fazia, para mim era sempre a mema coisa, tinha ondas.... lol
Colocada: Ter, 20 Dec 2011 - 20:42 Assunto:
pontos de vista, no meu caso, eu aprecio a essencia duma onda, a forma , principalente quando sao tubolares como as da foto. da me gozo reparar em certos promenores .
Colocada: Ter, 20 Dec 2011 - 20:43 Assunto:
pontos de vista, no meu caso, eu aprecio a essencia duma onda, a forma , principalente quando sao tubolares como as da foto. da me gozo reparar em certos promenores .
Colocada: Dom, 08 Jan 2012 - 14:32 Assunto: Re: Porra.
Twisted escreveu:
bernaf98 escreveu:
JMSL escreveu:
Dau escreveu:
Fonte: surfermag.com
Xiça Penico. Não é montagem?
boa foto e pena ser uma montagem das mais mal disfarçadas que ja vi!!!!!
Julgo que não seja Montagem!
Claro que é montagem, onde é que aquela rocha teria musgo.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Do que procurei não encontrei sítio nenhum onde dissesse que era montagem e nem é preciso isso viste que a foto é da surfmag, não acredito que fossem eleger uma foto sendo montagem.
Oh wait... há aqui gente da dizer que a foto é montagem e está mal disfarçada
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum