Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 04 Fev 2012 - 0:22 Assunto:
Olá Franguinho,
pelo que sei não há lá nenhuma Escola de Surf. O que esse Prof. faz é levar lá malta em surftrip com um programa de alojamento, aulas, filmagens, etc...
Também vou a Cabo Verde na próxima semana mas a S.V. e S.A., onde terei um parceiro para oferecer alojamento para todos os gostos e carteiras, desde acampar na praia até ao hotel de 5 * com SPA... S.V. e S. A. foi onde andou o Alejo Muniz com a Nike aqui há uns meses.
Quando regressar terei infos, fotos e valores à disposição de quem quiser ir surfar lá. Também irei à Boavista em breve precisamente para o mesmo fim por isso aguarda uns dias / semanas e vamos falando.
Fica aqui o video do Alejo:
_________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Boas franguinho, eu ando lá na escola do Pedro e se quiseres até te posso dar um dos flyers sobre a viagem. Pelo que ele me disse tem ondinhas para todo o nível e é aberto a todo o pessoal (não só da escola). Eu só não vou por causa da faculdade senão aproveitava. Eles estão a organizar várias datas de partida por esta altura e até ao carnaval porque com a put@ de frio que cá está sabe bem ir lá para o calor agora
A viagem tem tudo incluído - alojamento em hotel com quarto duplo em regime de almoço e jantar, transporte de pranchas na SATA COM seguro e caso queiras ires surfar com eles (o que aconselho porque já lá vão há uns tempos) também tens incluído o transporte de jipe todos os dias até aos spots onde esteja melhor e filmagem de 1h diária do teu surf. Se não quiseres levar a prancha também podes usar as da escola acho eu.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sáb, 04 Fev 2012 - 14:29 Assunto:
Grandes surfadas que dei por lá ! Infelizmente apanhei uma MEGA-intoxicação alimentar e não conseguir ir a outras ilhas e fiquei sempre pelo Sal. Mesmo com 40C de febre surfei todos os dias.
NunoSousa escreveu:
Boas franguinho, eu ando lá na escola do Pedro e se quiseres até te posso dar um dos flyers sobre a viagem.
Nuno,
por acaso estiveste hoje de manhã na Azaruja com ele ?
Sempre me encontro com a sua equipa, por isso já nos devemos ter cruzado.
Boas Mnel, hoje não estive lá. Tive menos tempo este semestre na faculdade e infelizmente não tenho podido surfar tão frequentemente com eles como cria. No entanto o ano passado se calhar já nos encontramos porque costumava surfar várias vezes com eles. A ver se este semestre consigo voltar mais à "casa"
Mesmo sem conhecer, do que me disseram pessoas que já lá foram, julgo ser importante escolheres ficar num resort com ondas à porta. Parece que lá é tudo caro para xuxu.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 08 Fev 2012 - 20:28 Assunto:
Após o cancelamento do voo de ontem (havia uma tempestade de areia no destino) acabei por voltar para casa e adiar a ida por umas semanas.
Quando regressar, espero voltar a este tópico com novidades e que consiga mudar a ideia deixada pelo JMSL. Não fiquem em resorts pois há muito sítio óptimo para ficar e o € gasto no alojamento fica para a população local e não para uma qualquer cadeia de hoteis internacional. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum