por terem apagado o post que criei
e ridiculo
para a publicidade da merda dos surfcamps dos amigos e das pranchas dos amigos ja podem criar posts agora o outro cria um para dar a conhecer uma loja difrente e apagam
mais uma vez este forum ta a MAIOR MERDA que anda ai!
OBRIGADO INVEJOSOS DE MERDA!
por terem apagado o post que criei
e ridiculo
para a publicidade da merda dos surfcamps dos amigos e das pranchas dos amigos ja podem criar posts agora o outro cria um para dar a conhecer uma loja difrente e apagam
Já tou ouvi-los a chegar....
_________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 18:21 Assunto:
DeAnSP escreveu:
Tenho uma dúvida, se o forum é a maior merda que anda aí, o que te leva a vir aqui? Não percebo.
Eu por exemplo, fui uma vez a tua loja, tive um atendimento de merda e nunca mais la voltei.
Ps: Desculpa se não era esta a publicidade que pretendias, mas sempre é publicidade
de mim nao foi decerteza
acho que foi merdoso tirarem um posto normalissimo, mas quando aparecem ai posts de gozo ja nao tiram...
enfim
cada vez venho menos vezes aqui...
Caparica punhas isso na zona do Chat que ninguém te chateava (digo eu). Embora tenha menos "visibilidade" expunhas o que querias a vontade e nao havia necessidade para isto tudo...
Eu não conheço o caparica local, mas gostaria de perguntar aos administradores do fórum qual a razão para apagarem o post dele. Já vi muita gente a postar aí sites de lojas de roupa, material de surf, etc. e nunca os apagaram. O problema está na loja ser dele ou quê? Não entendo como é que isso pode prejudicar o fórum, acho que até pode ajudar visto que ele até disponibiliza preços de material de surf, o que está claramente ligado com o tema do fórum. Não quero criar nenhuma guerra, atenção, só quero que me elucidem sobre o que ele fez de errado.
épa eu cá acho muito bem que agradeças.
porque quem te tirou o video + publicidade por mais que uma vez, apenas está (no meu entender) a proteger religiosamente os teus interesses.
assim este tipo de actividade de marketing comercial que fizeste, não compactua de modo nenhum com a tua normal atitude agressiva e odiosa em relação ao "crowd de merda" que aflui as praias da costa...
...e que por acaso até pode passar na loja onde trabalhas, comprar algo e assim ajudar a pagar-te o ordenado...
ou tu és daqueles que quer sol na eira e chuva no nabal?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 19:12 Assunto:
Concordo, desculpem mas também não percebi e de vez em quando aparece ai com cada post que um gajo pensa mãe de deus o que é que esta gente tem na cabeça? Gostei do video e por acaso sabia da loja mas mesmo que não soubesse acho que publicidade é sempre bom para quem procura lojas de surf e aqui no forum cada um puxa um pouco a brasa à sua sardinha até porque temos variados membros com lojas/shapes/trips que aqui e ali vão pondo a sua publicidade.
Quanto a este post, não concordo com o teres entrado a matar caparica, percebo que estejas fdd e com razão, mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas. Acho que já todos vimos o video e concordamos que está top
Um abraço e quero um desconto na proxima compra ahahaha _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Editado pela última vez por RubenCaparica em Ter, 07 Fev 2012 - 10:59, num total de 1 vez
Caparica, não sei quem apagou o post nem me interessa, mas parece-te bem estares a publicitar descaradamente a loja onde trabalhas ?
Porque não usas o topico de vendas ou o chat?
Depois queixas-te que não passas aqui, que o nivel está mau, eu digo o mesmo. É topicos e topicos de trampa e o teu não veio ajudar, por mais piada que tenha o video.
Ficaste lixado, eu percebo, mas na minha modesta opinião sem razão. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 19:38 Assunto:
S_o_B escreveu:
Caparica, não sei quem apagou o post nem me interessa, mas parece-te bem estares a publicitar descaradamente a loja onde trabalhas ?
Porque não usas o topico de vendas ou o chat?
Depois queixas-te que não passas aqui, que o nivel está mau, eu digo o mesmo. É topicos e topicos de trampa e o teu não veio ajudar, por mais piada que tenha o video.
Ficaste lixado, eu percebo, mas na minha modesta opinião sem razão.
fico lixado porque todos fazem "publicidade" ao quer que seja
falam de coisas que nao teem nada a ver com surf
e ninguem apaga topicos
eu que venho mostrar um local que e mais do que uma loja de surf e retiram isso a descarada...
o mesmo se passa nas vendas...
os up´s acho ridiculos mas apagarem posts acho MAU!
pior e pessoal que faz um post pa uma tshirt, outro pa umas calças, outro para umas cuecas, outro para uma meia e outro para a outra meia e ninguem apaga!
pa simplesmente acho má onda e fico lixado porque ja nao é a primeira vez que me apagam um topico onde venho mostrar uma coisa nova!
mas quando e uma marca de pranchas a mostrar novas instalaçoes, ou um surf camp ou agencia de viagens ja ninguem apaga... "pode ser que nos calhe alguma coisa..."
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 20:57 Assunto:
caparica_local: Man... já não és o primeiro nem serás o ultimo a dizer que este forum tá uma merda... se o forum tá mal acho que devem ser os utilizadores que devem dizer o que está mal para haver mudança para melhor.
Quanto a retirada do teu post... para mim é cagativo, já vi cenas bem piores aqui... (eu especialmente entre dentro dessas cenas bem piores... mas eu sou um caso aparte! Quero é rir... tal como tou a rir deste post.)... tipo falarem mal (eu falo de caralho)... mas já me chamaram a atenção para reduzir o palavriedo porque existiam crianças que passam aqui e tal...e eu decidi melhorar essa situação... mas ao mesmo tempo metem gajas descascadas aqui!!!
Se o forum é uma merda ou tá uma merda não sei... tou a pouco tempo aqui mas sei que pá já vi cenas piores do que isto.
Mais uma cena... já tinhas postado o filme duas vezes... não que me incomodasse o filmezéco que colocaste, mas acho que da primeira vez já tínhamos entendido! Abraço
O filme tava bom!
DeAnSP: "Eu por exemplo, fui uma vez a tua loja, tive um atendimento de merda e nunca mais la voltei."... "Não sei quem és, mas pelas fotos que ja aqui puses-te julgo que não foste tu. Foi um gajo mulato/preto." Migo... não curto o teu tom... ve se acalmas a maneira de falar em termos raciais! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 21:07 Assunto:
Sinceramente gostei do vídeo. Tb não concordo com o facto de ter sido apagado mais a mais tendo sido postado por um forista. Vai na volta mudaram o tópico de local... mas como só leio o 'entre sets' num sei. Mas em todo o caso não queria deixar de dar a minha opinião! Sou profundamente anti censura ou o q queiram chamar... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 21:08 Assunto:
rudas escreveu:
Sinceramente gostei do vídeo. Tb não concordo com o facto de ter sido apagado mais a mais tendo sido postado por um forista. Vai na volta mudaram o tópico de local... mas como só leio o 'entre sets' num sei. Mas em todo o caso não queria deixar de dar a minha opinião! Sou profundamente anti censura ou o q queiram chamar...
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 21:11 Assunto:
Caparica, vê lá tu que te vejo a queixar em posts sucessivos e nem sequer vi video nenhum! Não que faça questão disso.
Em relação ao facto do forum estar uma merda, posso dar-te a feliz (ou infeliz) noticia de que tu foste uma espécie de trend setter! Foste provavelmente o primeiro gajo que durante anos e anos só metias aqui posts de merda.
Face a esse facto, podes tomar a decisão que a maioria de nós já tomou à algum tempo atrás e ir dar uma volta ao bilhar grande, ver outras vistas.
É que na maioria dos dias, tipo 95% dos dias, este já foi chão que deu uvas no que concerne a conteúdos decentes!!!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 21:45 Assunto:
caparica_local escreveu:
mas quando e uma marca de pranchas a mostrar novas instalaçoes, ou um surf camp ou agencia de viagens ja ninguem apaga... "pode ser que nos calhe alguma coisa..."
Quem não se sente... não é filho de boa gente!
Ora como essa das instalações é de minha autoria, aqui vão os meus 2 cents.
Justiça seja feita que os moderadores me abordaram sobre esse assunto, e apesar de ter mostrado abertura para mudar o tópico para a sala de shape (onde estão + alguns parecidos ou para o compra e vende), não deixei de argumentar o seguinte e que talvez tb se aplique ao teu contexto:
- As marcas que pontualmente publicito não são minhas, nem trabalho para elas, apenas sou patrocinado e gosto de divulgar com os demais, as virtudes, e se fôr preciso os defeitos também, de marcas de surf que conheço bem;
- nunca fiz directamente nenhum tipo de negócio aqui no forum, e se a memória não me falha nunca referi preços (excepto na secção compra e venda claro), sempre remeti essas questões para as PM's;
- percebo que não se queira o "entre sets" inundado de mensagens comerciais, no entanto, argumentei igualmente que tem tanto de util e de publicidade o post das instalações de uma marca, como tem o post das tatuagens (fala de empresas e preços), como qualquer outro que venha aqui fazer referência a qq negócio (tipo os fatos x estão em promoção na loja y).
... e no seguimento deste último argumento repito, desde que com um pouco de bom senso básico (vir para aqui anunciar penis enlargement pills por exemplo fica fora de contexto, para alguns...), este tipo de post é útil. Ora se todos por aqui, ou pelo menos alguns, fazemos surf, então é útil discutir e saber o que se passa na indústria do surf e acessórios e afins. Nesse contexto ou se apagam todas as mensagens do tipo ou não.
No teu caso particular, pela parte que me toca, perdestes qq razão que pudesses ter. Digamos que vieste marrar para o lado errado, pois as referências aos "fazem a uns e não fazem aos outros" só te deixam é com pinta de calimero!
Eu por mim cá continuarei a falar bem das RED EYES, por que são boas como tudo e por um alto preço!!!! E bem das Sementes e das Polen e das SUperbrand, tens todos altos shapes e dos Jangas que é do melhor e mais elástico que há mas também dos Xcell que são a put@ da loucura.
Só + uma coisinha, tens a mania de cuspir nos pratos onde comes (ou já comeste) olha q qualquer dia acaba-se a loiça
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 21:58 Assunto:
caparica_local escreveu:
nao falei mal de nada nem ninguem simplesmente nao entendo a cena de apagarem o de uns e deixarem os de outros
Citação:
[url]upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6f/HAZMAT_Class_3_Gasoline.png[/url] _________________ Com cuecas de aço!
Editado pela última vez por Twisted em Seg, 06 Fev 2012 - 22:02, num total de 1 vez
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 22:02 Assunto:
caparica_local escreveu:
nao entendo e o porque de terem apagado o meu se simplesmente iria fazer o mesmo
Fiquei agora saber da existência de um script na programação do fórum q te deixa em maus lençóis... isto bloqueia a publicidade de quem passou dos 10000 posts! Não digas q não te avisaram quando ias ali nos 3 ou 4 mil!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum