Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Dom, 12 Fev 2012 - 21:15 Assunto:
ze-ii escreveu:
Já que os que os velhos estão todos a sair das covas onde estavam adormecidos, aqui fica uma história engraçado do atitude...
Meeting em Peniche, creio que em 2007, Lpmágica desloca o ombro a surfar...eu e o pedrointhehouse vamos com o gajo para o hospital...o homem entra lá para dentro e nós ficamos com a senhora da secretaria...
E agora se nos perguntam como se chama o nosso amigo? O que é que um gajo responde? Lpmágica e só nos conhecemos do fórum Atitude...ainda acaba tudo no manicómio.
A seguir Lpmágica segue para o Hospital das Caldas, anestesia geral para voltar a colocar o ombro no sítio enquanto nós esperamos por ele. Com o homem já recuperado mas ainda abananado da anestesia, regressamos a Peniche a tempo de beber uns canecos numa bela jantarada com o resto da malta.
Desculpem, pintou a saudade...
Abraços desde o Panamá (já vos disse que há altas ondas por aqui )
Zézini pá, panamá? Grandes vidas...
Quase a ficar maneta e a Carla Tomé a disparar a pensar que eu estava a alongar!
Ai a puta da nostalgia!
E a surfada no Amado, com a nossa amiga longboarder a ajeitar a cueca de cada vez que partia para mais noseride até à areia?! Disso é que dá saudade!
Vê lá se convidas a malta a aparecer aí pá!
Quantos somos? Hein?
Abraço _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Dom, 12 Fev 2012 - 21:23 Assunto:
LP , também nao te via por aqui à uns bons tempos , e a ultima vez q me cruzei contigo dentro de agua foi na nova lá no pontao com altas.
Lembro-me de convocares uma manif qq na FCT porcausa dum Professor qq , relembra-me qual era...
Tivemos uma historia parecida agora , um Prof de Dinamica , ganhou a cruz de ferro o ano passado ao chumbar 405 alunos em 406 na epoca normal, este ano o Cornel agarrou na cadeira e passámos 150 not bad
Agora o problema está de volta a FC com o Henriques
Acho que de tempos em tempos é preciso uma manif à porta do DEC LOL _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 12 Fev 2012 - 22:42 Assunto:
LPmagica escreveu:
ze-ii escreveu:
Já que os que os velhos estão todos a sair das covas onde estavam adormecidos, aqui fica uma história engraçado do atitude...
Meeting em Peniche, creio que em 2007, Lpmágica desloca o ombro a surfar...eu e o pedrointhehouse vamos com o gajo para o hospital...o homem entra lá para dentro e nós ficamos com a senhora da secretaria...
E agora se nos perguntam como se chama o nosso amigo? O que é que um gajo responde? Lpmágica e só nos conhecemos do fórum Atitude...ainda acaba tudo no manicómio.
A seguir Lpmágica segue para o Hospital das Caldas, anestesia geral para voltar a colocar o ombro no sítio enquanto nós esperamos por ele. Com o homem já recuperado mas ainda abananado da anestesia, regressamos a Peniche a tempo de beber uns canecos numa bela jantarada com o resto da malta.
Quase a ficar maneta e a Carla Tomé a disparar a pensar que eu estava a alongar!
Ai a puta da nostalgia!
E a surfada no Amado, com a nossa amiga longboarder a ajeitar a cueca de cada vez que partia para mais noseride até à areia?! Disso é que dá saudade!
Quantos somos? Hein?
Abraço
Eu estou in quando marcarem essa trip ao Panamá e vai tudo ter com o Zé-ii
Vamos lá juntar a malta! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qua, 15 Fev 2012 - 17:52 Assunto:
dANi- escreveu:
LP , também nao te via por aqui à uns bons tempos , e a ultima vez q me cruzei contigo dentro de agua foi na nova lá no pontao com altas.
Lembro-me de convocares uma manif qq na FCT porcausa dum Professor qq , relembra-me qual era...
Tivemos uma historia parecida agora , um Prof de Dinamica , ganhou a cruz de ferro o ano passado ao chumbar 405 alunos em 406 na epoca normal, este ano o Cornel agarrou na cadeira e passámos 150 not bad
Agora o problema está de volta a FC com o Henriques
Acho que de tempos em tempos é preciso uma manif à porta do DEC LOL
Yo Dani,
Essa situação de que falas foi com o Gonçalves da Silva em Dinâmica de Estruturas.
Ficas a saber que o Henriques na altura (por divergências com o GDS) fez saber que achava muito bem que nos manifestássemos nos moldes em que estávamos a ameaçar fazer, logo concorda com esse tipo de protesto. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Sim senhor! Excelente tópico. posso dizer que nunca conheci o pessoal mais antigo da casa mas que lia regularmente os posts q faziam porque havia sempre qualquer coisa nova e interessante no q diziam.
Tenho pena que não escrevam mais regularmente e que o Atitude esteja um bocado "abandonado" mas no entanto nao o acho assim tão merdoso porque esta "merda" deixa-me sempre bem disposta muito graças aos avacalhos do pessoal cá do sitio.
já que todos mandaram o bitaite achei por bem mandar o meu.
já agora pergunto o q é que foi essa cena de enxotar as gajas do atitude? pelo que li elas nao pareciam durar muito aqui :S
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 6:09 Assunto:
O Gonçalves da Silva ainda lá anda , mas o regente de DE agora é o Cornel!
Quem ganhou a cruz de ferro foi o Mario Vicente da Silva o ano passado em Dinamica de Solidos , este ano foi o Henriques com 80% de reprovaçao a FC e 90% a MCI! Mas o ano passado a D.E também so passaram duas pessoas , com 18.
Mas aquilo agora tá pior que nunca , o regente deixou de ser o Guerra para ser o Rodrigo Gonçalves e o Rocha só quer é Benfica e ir beber minis pa Teresa , ninguem quer agarrar naquilo , acho que qualquer dia acaba o curso. _________________
caparica_local escreveu:
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 10:56 Assunto:
Copos escreveu:
LPmagica escreveu:
ze-ii escreveu:
Ai a puta da nostalgia!
Quantos somos? Hein?
Abraço
Vamos lá juntar a malta!
Já me tinha passado a ideia pela cabeça!
Ó Zé vê lá se orientas umas camas para distribuir o pessoal e se possível meia dúzia de passagens aéreas (não foste tu que ganhaste o euromilhões?)... _________________ http://vagueares.blogspot.com
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 10:56 Assunto:
Copos escreveu:
LPmagica escreveu:
ze-ii escreveu:
Ai a puta da nostalgia!
Quantos somos? Hein?
Abraço
Vamos lá juntar a malta!
Já me tinha passado a ideia pela cabeça!
Ó Zé vê lá se orientas umas camas para distribuir o pessoal e se possível meia dúzia de passagens aéreas (não foste tu que ganhaste o euromilhões?)... _________________ http://vagueares.blogspot.com
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 11:24 Assunto:
Ainda acerca do ombro do LP... tinha-o completamente desencaixado e no momento de tirar o fato lembrei-me de lhe sugerir, dada a gravidade da coisa, de cortarmos o neoprene.
- Quê? - parecia um daqueles motards que prefere rasgar a pele a riscar as carenagens. Certamente que resquícios da sua passagem pelos Rangers de Portugal...
Eu sou daqueles que no que toca ao espaço-temporal meto os anos pelos meses, mas salvo erro, e por falar nisso, foi neste saudoso meeting que conhecemos também o Jorge Pinto, o homem por detrás do mito, não foi?
Se bem me lembro existe uma foto dele a meter-se com uma moçoila lá da terra - para muita pena nossa, até hoje, nunca nos revelou os segredos do seu tão eficiente coup de foudre. _________________ http://vagueares.blogspot.com
O Gonçalves da Silva ainda lá anda , mas o regente de DE agora é o Cornel!
Quem ganhou a cruz de ferro foi o Mario Vicente da Silva o ano passado em Dinamica de Solidos , este ano foi o Henriques com 80% de reprovaçao a FC e 90% a MCI! Mas o ano passado a D.E também so passaram duas pessoas , com 18.
Mas aquilo agora tá pior que nunca , o regente deixou de ser o Guerra para ser o Rodrigo Gonçalves e o Rocha só quer é Benfica e ir beber minis pa Teresa , ninguem quer agarrar naquilo , acho que qualquer dia acaba o curso.
E ainda lá estão esses pulhas todos... Este curso nem nunca devia ter começado. O corpo docente tem mais cabeçudos que o carnaval de Torres.
Ter tirado aí o curso foi a pior decisão da minha vida, tendo em conta que na altura tinha nota para entrar onde quisesse.
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 11:37 Assunto:
Mikas escreveu:
E ainda lá estão esses pulhas todos... Este curso nem nunca devia ter começado. O corpo docente tem mais cabeçudos que o carnaval de Torres.
Amen!
Muito penei eu com esses gajos todos. C@brões, Filhos da put@... Lembro-me mesmo de ouvir alguns colegas a discutir como lhes podiam dar um encosto para fora da estrada sem serem descobertos. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Rapazes, eu sei que isto não me fica bem mas acontece que a festa está a acabar, ou seja, amanhã regresso a Portugal depois de 3 meses de Panamá...o máximo que posso fazer é traçar um roteiro para quem queira visitar e deixar os contactos de alguns amigos locais.
Aquela foto que postei em cima, por exemplo, é de uma pousada que se chama Sister Moon e fica em Isla Grande. A onda não é nada de especial, acabas sempre por te cortar no coral ou espetar um pico ouriço, mas o sítio é maravilhoso.
Inthehouse, confirmo que foi esse o meeting onde tivemos o prazer de conhecer o homem por trás de alguns dos mais rebuscados posts já editados no Atitude, quiçá mesmo no universo forístico (ainda que em alguns deles, confesso, não captasse metade da mensagem, pelo menos soava bonito )
Já não me lembrava dessa atitude do LP...o homem é lingrinhas mas é duro comó aço!
Rapazes, eu sei que isto não me fica bem mas acontece que a festa está a acabar, ou seja, amanhã regresso a Portugal depois de 3 meses de Panamá...o máximo que posso fazer é traçar um roteiro para quem queira visitar e deixar os contactos de alguns amigos locais.
Aquela foto que postei em cima, por exemplo, é de uma pousada que se chama Sister Moon e fica em Isla Grande. A onda não é nada de especial, acabas sempre por te cortar no coral ou espetar um pico ouriço, mas o sítio é maravilhoso.
Inthehouse, confirmo que foi esse o meeting onde tivemos o prazer de conhecer o homem por trás de alguns dos mais rebuscados posts já editados no Atitude, quiçá mesmo no universo forístico (ainda que em alguns deles, confesso, não captasse metade da mensagem, pelo menos soava bonito )
Já não me lembrava dessa atitude do LP...o homem é lingrinhas mas é duro comó aço!
[youtube]bNVaSbvVapQ[youtube]
Desculpem queria postar um vídeo do irmão gémeo do LP, só para ficarem com uma ideia do calibre do homem mas não sei como se faz, aqui fica o link:http://www.youtube.com/watch?v=bNVaSbvVapQ&feature=related
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 15:04 Assunto:
Jorgius escreveu:
ze-ii escreveu:
[youtube]bNVaSbvVapQ[youtube]
e passado uns tempos lembro-me que mandou ca'mona no chão a andar de skate e lá foi ele outra vez para o Hospital
falar nisso já era tempo de mais um acidentezito, não ??
Jorgius, depois disso já desloquei o ombro que faltava. Pal Arinsal na ultima pista do dia. Gimme some credit mate!
Zeiii, lingrinhas é a tua tia pá! A próxima vez que calhe apanhar aí um spot a dar umas boas, a ver se não me esqueço de te ligar lá para domingo ao final da tardinha a fazer o report.
P.S. -Pedro, foi o Pinto que andou nos Rangers. Eu só andei no desporto escolar. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 17:18 Assunto:
Voces nem se podem queixar muito , se acham que os velhos do restelo sao maus ( Amado , Henriques , Guerra , GdS , Antao e Cia ) nao queiram saber como sao os lacaios deles que agora querem mostrar que sao melhores caes de caça que os segundas linha ( Pinho , Cachadinha , Marechao , Zuzanna ..)
O Alinae , esse grande cabr@o Romeno de m€rda chega ao cumulo de fazer orais a miudas com uma pergunda assim "entao gostaram de fazer o trabalho .. ainda bem têm 16" , e chumbar todos os outros!
Ja para nao falar na desorganizaçao que é dentro das proprias cadeiras , se nao forem os apontamentos\exames do IST a safarem-nos nao sei como seria , é que eles agora na FCT querem formar maquinas de guerra , mais dificil que no IST e com menos apontamentos , ao estilo , aprenda por si mesmo.
Enfim é a triste vida do pobre , eu ainda vou la tar mais um ano e meio e rezar para fazer a tese com o Amado _________________
caparica_local escreveu:
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 16 Fev 2012 - 17:29 Assunto:
dANi- escreveu:
...fazer orais a miudas...
pior era fazer orais a miudos
mas este sim e´um tópico à atitude! do que já se falou neste tópico...há que dar crédito ao caparica que afinal até faz uns posts em condições _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum