Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Dom, 19 Fev 2012 - 21:24 Assunto:
Já te vais embora aqui da zona Ivo?
Pah eu até te ficava com isso muito sinceramente mas o crédito duvido que fosse aceite já que um part time (500€ por mês mais ou menos) e a 6 meses de saber se fico a efectivo ou não duvido que cheguem para pagar o empréstimo...
Estou a entrar naquela fase de querer mudar os trapos ou então começar a pagar uma casa enquanto estou com os meus pais para não me meter em apertos e até gosto bastante da tua zona aliado a estar perto de casa sempre que ajuda imenso.
A tua casa parece estar espectacular, com o terraço em si ainda melhor fica.
Boa sorte nisso. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Dom, 19 Fev 2012 - 23:31 Assunto:
A ideia era mesmo ir pagando algo enquanto ficava por casa dos meus pais invés de estoirar o ordenado em porcarias, como não tenho despesas não tenho aquela coisa de ter de poupar para o meter em algum lado embora já tenha aquelas opções do banco tirar um x todos os meses para uma conta à parte e eu até sou poupado, era mais um investimento que começava cedo mas isto anda complicado com empréstimos e não me quero meter em apertos.
Boa sorte nisso.
Abraço _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 21 Fev 2012 - 10:02 Assunto:
Copos escreveu:
Mugen, espero que consigas fazer negócio rapidamente.
Entretanto, só por curiosidade, vendes o abrigo que tens no terraço (é a sala de shape?) ou vais levá-lo contigo?
Quanto custa uma brincadeira dessas? Cabem lá pranchas de escola, até 9 pés?
Um abraço e boas ondas!
Boas grande Copos
Não quero vender o anexo.
A ideia é leva-la para a minha próxima casa, no entanto se vender a casa a alguém do forum tendo em conta o estilo de vida eu ofereço a sala de shape.
Eu gastei á volta de 3000€, mas como tu só queres a estrutura, com uns 1700€ já fazes a festa Anexo + o estrado do chão.
Este anexo tem 4metros por 3, cabe á vontade pranchas com 9", se quiseres pode cá vir espreitar para ficares com uma ideia mais elucidativa.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 22 Fev 2012 - 1:04 Assunto:
Obrigado pela resposta, Mugen. Não tenho grande urgência mas provavelmente um dia e mediante a tua disponibilidade combinamos para eu dar um olho.
Não estava a pensar gastar tanto mas será que há algo do género, de gama mais baixa, mais barato? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum