Muito fixe a sequência Xana! Nota-se que o Ruben lá atras ate teve de virar a cara para não levar com o spray nos olhos
(Malta do gang tb ja arranjei um fotografo pra uma das proximas sessões! / Xana depois quando puderes manda aquelas) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 22 Fev 2012 - 17:56 Assunto:
xana,
eu cá acho que não surfas em portugal só pode!!! deves andar para aí no polo norte ou o carago
fonix, tu pareces que surfas com 20 graus negativos?!?!?!? _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
eu cá acho que não surfas em portugal só pode!!! deves andar para aí no polo norte ou o carago
fonix, tu pareces que surfas com 20 graus negativos?!?!?!?
Epá bangs : Se eu posso estar mais confortável dentro de água porque não hei-de estar?? Se o material existe cá é porque não é assim tão descabido. Nem acho que tenha que fazer confusão a alguém. Já o disse várias vezes: sou muito friorenta, por isso tenho de combater isso de modo a estar confortável dentro de água e salvaguardar a minha saúde também. _________________
Colocada: Qui, 23 Fev 2012 - 1:36 Assunto:
porra ja tou arrependido de ter escrito
se te sentes bem assim acho que fazes tu muito bem! eu ca nem botins consigo... mas se tu surfasses aqui perto eu mandava-te a boca na mesma... e dentro de água
Xana escreveu:
banglentininkas escreveu:
xana,
Epá bangs : Se eu posso estar mais confortável dentro de água porque não hei-de estar?? Se o material existe cá é porque não é assim tão descabido. Nem acho que tenha que fazer confusão a alguém. Já o disse várias vezes: sou muito friorenta, por isso tenho de combater isso de modo a estar confortável dentro de água e salvaguardar a minha saúde também.
se te sentes bem assim acho que fazes tu muito bem! eu ca nem botins consigo... mas se tu surfasses aqui perto eu mandava-te a boca na mesma... e dentro de água
Xana escreveu:
xana,
Epá bangs : Se eu posso estar mais confortável dentro de água porque não hei-de estar?? Se o material existe cá é porque não é assim tão descabido. Nem acho que tenha que fazer confusão a alguém. Já o disse várias vezes: sou muito friorenta, por isso tenho de combater isso de modo a estar confortável dentro de água e salvaguardar a minha saúde também.
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qui, 23 Fev 2012 - 19:27 Assunto:
Xana escreveu:
xana,
Epá sem stress, acho que deveriam convidar o bang para surfar com o vosso gang. Caso isso acontecesse, poderiamos chamar um "gangbang"? _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Colocada: Sex, 24 Fev 2012 - 1:10 Assunto:
jamaica escreveu:
Xana escreveu:
xana,
Epá sem stress, acho que deveriam convidar o bang para surfar com o vosso gang. Caso isso acontecesse, poderiamos chamar um "gangbang"?
opá muito boa essa
tive uma merda de dia com esta piada já vou dormir melhor
escusado será dizer que eu alinhava numa surfada aí com a malta... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 26 Fev 2012 - 18:50 Assunto:
Love,
Já por várias vezes estive para escrever isto mas acabei por não escrever.
Quando estás a surfar de backside, deverias utilizar o teu braço esquerdo correctamente, isto é, quando estás a curvar para backside (no bottom, a subir para bater ou até durante cutbacks de frontside), a tua mão esquerda deverá estar precisamente para o outro lado.
Simplificando, se estás no bottom de BS, a tua mão deve estar na direcção ao lip e a tua cabeça a olhar para o lip. Se estás no cutback de FS, deves fazer uma rotação que começa nos joelhos e termina na cabeça (sem esquecer os braços e tronco, claro) em direcção à base da onda primeiro e à medida que rodas em direcção à espuma e depois ao lip no pocket. Se não o fizeres desta forma, o melhor que conseguirás fazer serão snaps.
Sem esta rotação de corpo inteiro, o que te vai acontecer é que nunca vais conseguir fazer uma curva completa toda no rail de frontside, ou uma subida para bater vertical de backside.
Este é também um dos segredos para manter/ganhar velocidade durante as referidas curvas, uma vez que vais utilizar o momento gerado pela rotação do corpo para projectar a prancha durante a manobra.
Obriga-te a fazer isto, mesmo se a principio tenhas de o fazer devagar para compreenderes o movimento. Vais ver que é uma mudança radical no teu surf.
obrigado Maya é sempre bom ler esse feedback de alguém com experiência, é verdade, um dos meus problemas alem de por vezes colocar o pé demasiado á frente é mesmo a rotação correcta no corpo tal como disseste, o cansaço e as vezes a falta de motivação faz-me não pensar e agir da melhor forma na agua.
Vou seguir as tuas dicas e tentar lembrar-me das próximas vezes, até porque noto sempre que quando o faço, o tail solta logo e a perda de velocidade acaba por ser pouca, parece que fica tudo mais em sintonia com o lip.
abraço e boas ondas a todos. _________________ metro glass
100% fun
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 26 Fev 2012 - 20:33 Assunto:
bom wipeout atrás de ti oh caparica loool _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum