Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Qui, 23 Fev 2012 - 11:34 Assunto:
Depois de olhar para o design da coisa, parece-me ser uma maquina desenhada para ondas pequenas , e moles Q:B para um tipo que tenha um surf de pressão ( olha so para aquele tail ...)
Acho que é um modelo desenhado pelo Dane reynolds e que se não me engano, ganhou um wct .
Em relação À qualidade da marca.... Bem, a ultima que tive nas mãos, NOVA , na 3º onda de super cavado e raso partiu-se a meio .
Al merick proton 6´1 .
Isto é apenas a opinião de um curioso e pouco ou nada vale....
Depois de olhar para o design da coisa, parece-me ser uma maquina desenhada para ondas pequenas , e moles Q:B para um tipo que tenha um surf de pressão ( olha so para aquele tail ...)
Acho que é um modelo desenhado pelo Dane reynolds e que se não me engano, ganhou um wct .
Em relação À qualidade da marca.... Bem, a ultima que tive nas mãos, NOVA , na 3º onda de super cavado e raso partiu-se a meio .
Al merick proton 6´1 .
Isto é apenas a opinião de um curioso e pouco ou nada vale....
Acho q tiveste mesmo azar com essa prancha.
Tenho uma Flyer 6.1 há mais de 1 ano que já foi de 2 gajos antes.
Foi comprada em 2006 ou 2007.
Surfo com ela quase sempre, já levou mocada valente e está pra curvas...Tem mossas claro...de pezadas e cabeçadas mas sao mossas que nao abrem nem estalam a fibra, ao contrário de outras pranchas q tenho.
Na minha opinião são boas pranchas e esta permitiu-me evoluir exponencialmente o meu surf desde que a experimentei pela 1ª vez e 1ª onda !
Resumindo quero saber mesmo é opiniões de quem já experimentou este modelo da Channel Islands. _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Nossos projetos de tabuleiro são resultados diretos de feedback da equipe, por isso, quando Dane apareceu na fábrica no início de 2010 solicitando um epóxi curta e larga com côncavo único e uma cauda enorme quadrado para fazer o verão suportável, o Diver Dumpster nasceu. Quando ele voltou uma semana depois e queria um com um estreito nariz e um modelo de cauda Rookie para o concurso de Trestles em 3 dias, a 2 ª Geração Diver Dumpster foi criada e permaneceu sob seus pés todo o caminho para sua primeira final no WCT Trestles 2009. Votado SIMA bordo do ano para 2010.
Eh pá Obrigadinho mas ir ao site da CI e traduzir o texto com o Google Translator eu tb o sei fazer
Desculpa lá o sarcasmo...
_________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
se tu sabe deveria ter feito antes de vim pedir.. o cara tenta ajuda e ainda é tirado pra bobo!
Eu por norma nao sou arrogante...
Mas vai lá acima ao 1º post e lê lá aquilo em Português , sff ! _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Sex, 24 Fev 2012 - 20:24 Assunto:
Boas
EU já tive uma... 5'7 19,56 2 1/4.....
Dava me um gozo brutal...surfar metro....metrão cavado...com aquilo! Cheguei a surfar maior.....não tão cavado quanto surfei esses metros metrões....mas tb...era pq n tinha outra prancha!
Na minha opinião....n se resume a uma prancha apenas para surfar marrecas, isto pq, a prancha andava mt.....e curvava mt....
Para umas coisas dei me bem....para outras não. Tinha uma resposta mt agressiva no bottom turn, e a maioria das vezes se fizesses um pouquito mais de força....a prancha abusava na manobra....e era difícil agarra-la!
Só q pronto....partiu se! Tive-a...penso q no final do ano....portanto...usei a em mar de inverno...
Era uma Red Eyes, acho q o Rabbit tinha-a feito através duma A.M.
Penso q ele mexeu nesse modelo e deu uns toques aqui e ali para testar outras coisas.
Comprar uma original.....é muita guita....mas cada um sabe o q faz.
EU já tive uma... 5'7 19,56 2 1/4.....
Dava me um gozo brutal...surfar metro....metrão cavado...com aquilo! Cheguei a surfar maior.....não tão cavado quanto surfei esses metros metrões....mas tb...era pq n tinha outra prancha!
Na minha opinião....n se resume a uma prancha apenas para surfar marrecas, isto pq, a prancha andava mt.....e curvava mt....
Para umas coisas dei me bem....para outras não. Tinha uma resposta mt agressiva no bottom turn, e a maioria das vezes se fizesses um pouquito mais de força....a prancha abusava na manobra....e era difícil agarra-la!
Só q pronto....partiu se! Tive-a...penso q no final do ano....portanto...usei a em mar de inverno...
Era uma Red Eyes, acho q o Rabbit tinha-a feito através duma A.M.
Penso q ele mexeu nesse modelo e deu uns toques aqui e ali para testar outras coisas.
Comprar uma original.....é muita guita....mas cada um sabe o q faz.
Saúde
Pois acho foram essas medidas que a AM me recomendou.
Eu testei uma 5.6 e adorei a prancha, é um skate para andar na água.
Mas seria mesmo para surfar 0.5 ou um poukito mais...
Para mar maior temho outras.
A prancha é realmente brutal, fiz um snap de back-side como se tivesse a surfar na minha Flyer 6.1 e saquei quase um 360 de seguida...
Essa ideia do Rabbit fazer uma parecida pode ser uma boa...vou contactá-lo
Obrigado VI
\G _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum