Pronto agora é vê-los a entrar de pranchas de skiming..
Não é tow in porque acho que o jet ski só está ali mesmo a filmar. Não percebo é a remada naquilo _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Não é tow in porque acho que o jet ski só está ali mesmo a filmar. Não percebo é a remada naquilo
tens razão, com o jet ski ali nem sequer equacionei que fosse à remo (quer-se dizer, é uma prancha de skimm fds). mas sendo assim ainda lhe dou mais valor.
felizmente existe o guincho para a malta do vento. Nem quero imaginar essa gente noutro lado _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ahah, belo video waterman. Eu acho que estive nesse dia a comer bastante areia também Se a memória não me falha isso já foi para aí há dois anos quase.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Praia da Macumba
Ja lá surfei ha uns 3 anos atrás... e conheci o Henry Lelot _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
so pela parte do craig anderson vale muito a pena, o resto também, mas destaque para o primeiro senhor, e o kelly claro que manda um aereo aterra em layback e levanta-se
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 07 Mar 2012 - 19:53 Assunto:
fishboardtwin escreveu:
longboard no Rio de Janeiro
Engraçado...
A prancha neste video é do meu grande amigo Filipe Hage.
Para os que não sabem, o Filipe voltou para o Brasil onde actualmente está a bombar nos longboards. Há três atletas do seu team no WLT, e inumeros outros a usar as suas pranchas no LQS...
Neste momento é ele quem faz toda a produção das suas pranchas, desde o shape à laminação, com ou sem pigmento, terminando na lixagem ou no polimento!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 08 Mar 2012 - 20:57 Assunto:
Eu tenho acompanhado a evolução do Filipe lá no Brasil e até já vi varias reportagens dele. Colegas meus que treinam BJJ comigo conhecem as pranchas e a fama dele tem vindo a crescer de dia para dia...
... cá em Portugal as pessoas demoram muito tempo a reconhecer o valor nas outras pessoas! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum