É pá pensem nisto como uma marca criem produtos, divulguem, distribuam tarefas, organizem trips, almoços, jantares, encontros para ver campeonatos, açoes sociais, participação em limpezas de praias e afins, em fim criar uma cumunidade. tambem ando por ca a pouco tempo e ate agora não tenho razão queixa, amanha não sei.
Só uma pequena observação, nos clasificados em vez de terem 5 areas pk não metem duas uma para oferta outra para procura, acho mais simples e quem quiser algo especifico vai a pequisar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum