amanha digo.te já que está meio metro e a hora mesmo certa e boa para entrar vai ser meia hora a vazar depois de tar cheia, ou seja, la para as 11.
... já imagino o crowd em carca, ainda por cima na maré cheia vai ser tudo a ir de boca à areia
acertaste numa coisa, na maré!! Entrei ás 12h:15....mas tava 0.5 nos sets, com sorte, crowd, quase zero.... a chuva e céu nublado deve ter assustado a malta! lol _________________ metro glass
100% fun
amanha digo.te já que está meio metro e a hora mesmo certa e boa para entrar vai ser meia hora a vazar depois de tar cheia, ou seja, la para as 11.
... já imagino o crowd em carca, ainda por cima na maré cheia vai ser tudo a ir de boca à areia
acertaste numa coisa, na maré!! Entrei ás 12h:15....mas tava 0.5 nos sets, com sorte, crowd, quase zero.... a chuva e céu nublado deve ter assustado a malta! lol
eu surfei com amigos do lado direito da praia ao pe do pontão. Esquerdas muito engraçadas! amanha ha mais. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nem por isso, banhada do beachcam que dizia metro sets maiores e chego la está meio metro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 19 Mar 2012 - 10:29 Assunto:
thundercat escreveu:
Realmente o crowd hoje estava estranho na costa, vejam bem que tive que "aturar" o brother Hélder sózinho durante mais de 2h!!
E fizeram-se umas bem boas, até entrar aquele onshore da treta
sabado surfei 2x
a primeira foi para esquecer, alto onshore, pouco crowd
a segunda das 5 as 6.30 curti bue, QUASE SEM VENTO e SEM CROWD
ontem de maanha tambem apanhei uns wedges giros aqui pela frente e de novo com pouco crowd
já não surfava na Caparica há uns meses mas ontem resolvi passar por lá e fiques espantado com a corrente que apanhei nos pontões a dificultar a chegada ao outside. Agora está sempre assim ou foi só azar no dia?
já não surfava na Caparica há uns meses mas ontem resolvi passar por lá e fiques espantado com a corrente que apanhei nos pontões a dificultar a chegada ao outside. Agora está sempre assim ou foi só azar no dia?
Dificultar? A dos pontões costuma ajudar. Ontem até nem dei pela corrente, o que (para mim) quer dizer que até foi um dia bem calmo nesse aspecto.
Hoje fizeram-se umas marrequecas bem compridas. A meio da manhã aquela praia já parecia um campo de batalha pelo meio metro
Caparica, só para duros! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 20 Mar 2012 - 22:57 Assunto:
Vou amanhã para S Miguel e a coisa está perigosa: o João Massas vai e leva a sua gun. A previsão dá 4,7m com 13s de período para 6a. Para o Macedo usar a gun, eu fico em terra
Aliás, já falam em tow-in... será que vamos ver Rabo de Peixe a funcionar em formato épico ?
Vou amanhã para S Miguel e a coisa está perigosa: o João Massas vai e leva a sua gun. A previsão dá 4,7m com 13s de período para 6a. Para o Macedo usar a gun, eu fico em terra
Aliás, já falam em tow-in... será que vamos ver Rabo de Peixe a funcionar em formato épico ?
Boa viagem Mnel.
Dp mete fotos aqui para a malta ver isso (especialmente eu )... because epic surf is epic.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum