a pessoa olha a foto acha que ta uma coisa, mais olhando o video
tem umas ondas! mais pra surfar e varar esse mar ali tem que surfar bem! tamanho e ondas rapidas
se olharmos com atenção dá pra ver que a onda vai fechar... _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
se olharmos com atenção dá pra ver que a onda vai fechar... _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sáb, 31 Mar 2012 - 21:47 Assunto:
Há uma questão muito importante da perspectiva e distância entre o tipo e 'aquilo'.
Agora, como este tópico é o cheeese, acho que o amigo best, ou quem quer que seja, gastou umas 8 vidas nesta jogada... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Sáb, 31 Mar 2012 - 23:18 Assunto:
Quando se tira uma foto com uma teleobjectiva os vários planos aparecem comprimidos, ou seja, as diferentes distâncias pareçam mais próximas.
Perde-se a escala dos objectos e a noção real da distância. Muito possivelmente o gajo estava ainda bem longe dessa coisa (backwash!?). _________________ http://vagueares.blogspot.com
Por cá tem estado assim. Isto foi há 15 dias. Ontem esteve muito maior e a quebrar em calhau seco. Só dois bbs lá dentro...
Quem tiver um par de tomates que me empreste, é favor chegar-se à frente.
Registo: Aug 21, 2007 Mensagens: 196 Local/Origem: Cova da Piedade/Caparica
Colocada: Seg, 02 Abr 2012 - 8:01 Assunto:
dafonso escreveu:
Best escreveu:
E esta hein?
Best, és tu ?
Boas,
Não, não sou eu... coloquei aqui a foto só para partilhar. Vi-a no Facecoiso e achei-a impressionante, pelo facto de também já ter apanhado uns sustos parecidos
Há quem diga que é montagem...
Hasta _________________ Épico épico é o primeiro drop em pé!
eu ja consegui vi, 2 vezes.
Depois dessa foto encolhes as pernas, ou seja os joelhos,
e puxas a gaja para baixo do teu rabo e com sorte a espuma da onda, nas tuas costas,
deixa-te subir de novo sem fazeres muita força nos abdominais.
eu pensei que era dificil mas destas 2 vezes mal a espuma me dá balanço nas costas meti-me logo em pé . fica a dica se quiseres _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Qui, 05 Abr 2012 - 13:36 Assunto:
Ananas escreveu:
muito fixe Vi.
eu ja consegui vi, 2 vezes.
Depois dessa foto encolhes as pernas, ou seja os joelhos,
e puxas a gaja para baixo do teu rabo e com sorte a espuma da onda, nas tuas costas,
deixa-te subir de novo sem fazeres muita força nos abdominais.
eu pensei que era dificil mas destas 2 vezes mal a espuma me dá balanço nas costas meti-me logo em pé . fica a dica se quiseres
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum