Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 29 Mar 2012 - 22:33 Assunto:
Pois eu cá acho que este fórum está muito à frente do seu tempo... eu frequento um punhado de fóruns, um ou dois com maior regularidade, e digam lá onde é que se pode discutir o que nos vai à cabeça, fazer do repost um desporto e desvendar os segredos de G-Land?!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 30 Mar 2012 - 10:45 Assunto:
Alguem sabe quem é este senhor?
Parece o fundador do benfica mas não é
Agora algo interessante da wikipedia:
"Como encontrar o ponto G
Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.
Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm², localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.
Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas."
Eu já lá estive nesta pequena saliência enrugada. It is nice! High five! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 30 Mar 2012 - 10:56 Assunto:
Esse gajo realmente parece o Cosme Damião (jogador de pouca qualidade que passou pelo Sporting no inicio do séc. XX), mas não é, é o Ernst Gräfenberg, inventor do DIU (dispositivo intra-uterino) e teórico do ponto G!!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Seg, 02 Abr 2012 - 13:39 Assunto:
à venda um treinador pessoal de G Spot
Vá lá este tópico não pode morrer _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum