Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 02 Abr 2012 - 15:33 Assunto:
Rodras,
Com o swell que está, sim... é quase só esquerdas. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
É impressão minha ou em Carca agora é em quase todos os picos esquerdas?
Há uns tempos não era assim...
ainda bem. e se reparares é raro haver dia em que as direitas estão melhores que as esquerdas, tirando aqueles dias de ventos manhosos. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
É impressão minha ou em Carca agora é em quase todos os picos esquerdas?
Há uns tempos não era assim...
ainda bem. e se reparares é raro haver dia em que as direitas estão melhores que as esquerdas, tirando aqueles dias de ventos manhosos.
Sim.Costuma ter mais/melhores esquerdas. Mas lembro-me de belos dias de direitas á frente do tunel,e mais no meio da praia.Hoje qualquer lado que fosse era só esquerdas!
Mas é bom que assim sou obrigado a treinar esquerdas,e não ir só à procura das direitas
surfada em carca curtida so eu e um amigo a apanhar esquerdas e direitas em frente ao tunel _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
surfada em carca curtida so eu e um amigo a apanhar esquerdas e direitas em frente ao tunel
Passei pela hora do almoço a dar uma vista de olhos e realmente estava um meio metro com bom aspecto. Esperava menos gente durante a semana...costuma ser assim?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 04 Abr 2012 - 15:30 Assunto:
Alho escreveu:
Ananas escreveu:
surfada em carca curtida so eu e um amigo a apanhar esquerdas e direitas em frente ao tunel
Passei pela hora do almoço a dar uma vista de olhos e realmente estava um meio metro com bom aspecto. Esperava menos gente durante a semana...costuma ser assim?
Férias lectivas... e o campeonato nacional começa amanhã. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
vim agora de carca, fraquito, meio metro nos sets e a zona do campeonato era a pior _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Surfada absolutamente fenomenal em carca. Para ficar nos Anais da História [Irony Mode Off]
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Daquia 1 mês é tentar lá ir durante a semana. Nem que seja às 8 da noite,uma horita..Já não deve estar muita gente! É a minha táctica no Verão,entrar ás 19:30 e fazer 1 horita de surf!
Melhor do que 2 horas sem apanhar ondas quase.
À 2/3 anos precisamente nesse sítio e em pleno Janeiro, estava bem mais gente. Acabei por sair a remar porque não dava para apanhar nada. Nunca tive com tanta gente dentro de água e surfei 3 anos em Carcavelos! Cada vez que penso em voltar lá lembro-me sempre da quantidade de gente que anda por lá ao fim de semana e desisto da ideia. _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum