Viva skenner. Eu instalei mas não compreendo lá muito bem o conceito de andar a apanhar moedas de € com um heli LOL.
Tu muda lá isso do heli e põe mas é um muppet cabeçudo a dançar versão José Sócrates para tornar a coisa mais divertida. Aí sim! Ainda punhas uma musiquinha para o cómico Mas no final do nível tem que aparecer uma bomba e quem conseguir rebentar-lhe a cabeça tem direito a bónus.
Claro que podes usar qualquer macaco que se sente na AR para o efeito
Quanto ao jogo eu notei pelo menos aqui no meu computador que os controlos são pouco sensíveis no início do jogo e depois aquilo vai ficando impossível de tão sensível que é. Qualquer toque e o heli sai disparado. O melhor se calhar era usares o rato como interface. E se fosse a ti metia um fundo a separar claramente a área de jogo da publicidade
Viva Nuno, obrigado pelo feedback e teres testado o jogo.
O conceito está relacionado com um "produto" que estamos a promover, que é formação internacional, que é muito mais que apenas formação, é também diversão.
A dificuldade que reportas, é intencional, ao princípio és lento, e tens pouco dinheiro / pontos, depois tens dinheiro, mas tens de ter "mãozinhas", para controlar a situação.
A parte do layout, sim podia melhorar, muito mesmo, a vários níveis, mas isto é apenas um complemento de um site, e não podia gastar muito tempo com isto..
Não vi o teu nome no score, não meteste? _________________ www.pbs.pt
Não meti o nome no score porque descarreguei o jogo (não consegui jogar na net) e pensava que os dados não eram gravados se jogasse localmente.
Skenner aconselho-te a pores um fundo a separar a publicidade, porque aquilo torna-se um bocado chato. Quanto à sensibilidade é um bocado pessoal, mas não sei se quem não tenha muita paciência não se farta com facilidade. Podias ir aumentando a sensibilidade mas reduzindo o número de moedas que aparecem, ou a velocidade de deslocamento delas.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum